Vai-me custar imenso, mas vai ter de ser.

11 de janeiro de 2014

Eu na missa vou perguntar-lhe como é que eles querem fazer.
Eu tive dois aniversários ontem à noite 2, super importantes.
Um de uma pessoa que está comigo desde o berço e outro da minha prima E.
Em casa da minha amiga começamos a jantar às 21:30, porque os rapazes tiveram treino, saí de lá e fui a correr para o café para cantar os parabéns à minha prima e estar um pouco com ela.
Ligam-me do gj a perguntar se eu não posso ir, e como é que ia ser, que estava lá toda a gente que ia ao concerto, menos eu, como é que ia ser hoje? Se eu não sei umas musicas.
Eu disse eu não fui aos ensaios porque tinha coisas mais importantes para fazer, ela sabe a importância que eu dou ao gj, dedico-me ao máximo, sou das que menos falta mas desta vez não podia ser mesmo! A família primeiro!
Eles não tem noção da confusão que tem sido estas ultimas duas semana, mas mesmo assim querem que eu dê tudo e mais alguma coisa, não pode ser.
Hoje se continuar a dizer que eu não sei as músicas e que assim é difícil eu digo: "Não querem que eu vá ao concerto sendo assim? Eu não vou, podem ficar descansados!"
Vai-me cortar o coração já sei, porque eu queria mesmo ir, e é quem mais me pergunta se eu vou e que vai ser altamente, mas assim não pode ser!
É como diz a minha mãe: Eu já tenho 18, se até aqui soube gerir as coisas, agora ainda mais.
Há decisões que, por mais que custe, têm de ser tomadas!

Vocês vejam a entrevista da Hanna senão eu dou-vos um tiro!

4 comentários:

  1. Escolher uma coisa implica sempre abdicar de outra, é assim todos os dias e temos que aprender a viver com isso!

    p.s.: teria feito o mesmo que tu :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai passar a correr melhor, acredita :)
    Deixa estar este template, eu gosto muito :p
    Posso saber aonde os vais buscar? Eu procuro tantos mas nnc encontro ao meu gosto!
    Beijinhos e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  3. Às vezes fazer as escolhas certas custa...

    ResponderEliminar
  4. Por vezes é mesmo preciso tomar decisões que nos doem. Há que ter prioridades.

    ResponderEliminar