Hanna!

3 de janeiro de 2014

Ola criaturas! Preparem-se para a coisinha mais importante do momento: a minha entrevista!... hm, nem por isso. 
Esta entrevista foi no ambito da rubrica da Nea "o que dizem os teus olhos" por isso relaxem, encostem para trás e disfrutem por conhecer algo mais de mim, beijinhos e ate já :)
- Hanna Marin

P.S. Oh Amy agora sou eu!
Onde raio te meteste?!

15 comentários:

  1. oh, muito obrigada doce e ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  2. R: tens razão é só ter calma :) mas às vezes é dificil

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada. Para ti também :)

    ResponderEliminar
  4. r: sim, foram :) e as tuas ?
    nunca achei que o Niall fosse o mais sensível. pelo contrário, eu acho que ela ainda nem se deu conta do que se passa à volta dele e por isso não se deixa afetar muito. mas também não concordo que seja o Harry. acho que ele é o que lida melhor com a fama e com tudo o que isso lhe trás ! eu sei que ele deu os parabéns ao Louis, acho isso muito óbvio. e o facto de eles não se darem tanto em público não implica que eles não tenham uma boa amizade (no This Is Us dá para ver que eles mantém uma grande amizade ainda) mas os boatos fazem com que eles não a mostrem em publico o que eu percebo.
    qt ao mais sensível acho que é o Zayn. apesar de ser o mais calado e mais reservado acho que é o que é mais afetado com tudo. não digo que os outros não sejam mas acho que ele é mais.

    ResponderEliminar
  5. r: sim, aprendi quase tudo na net. já não sei os sites onde aprendi mas utilizei este (http://pt.scribd.com/doc/19195109/APRENDER-GUITARRA-CLASSICA) para relembrar tudo e acho que ajuda muito !

    ResponderEliminar
  6. estava a ver que não, ultimamente nunca consigo comentar no teu blog. sim minha querida, mudei de link, mas já foi á algum tempo, o meu link agora é este: http://thewingsofdream.blogspot.pt/.
    não te preocupes, posso desistir de muita coisa mas nunca do blog. ultimamente o blog não tem sido comentado, mas não é por isso, tal como os seguidores nunca mais se movimentaram. enfim, não te preocupes. e afinal já posso montar. vou escrever, depois espreita-me, fizeste falta por aqui ;) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu sei disso, e eu tento. Mas não é o suficiente.

    ResponderEliminar
  8. Opá gosto do teu blog :')
    Já o mudaste ou ainda vais mudar?
    Vou seguir!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. r: não, nunca vi ! mas se ele é o que se deixa afetar mais não o demonstra.
    de nada :)

    ResponderEliminar
  10. r: já faltou mais para se revelar o "mistério" xb

    ResponderEliminar
  11. gosto muito de como está o teu blog :)

    ResponderEliminar
  12. Oláaaa!! fico á espera!
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada linda !
    Gosto, porque enfim, adoro biologia. Está a ser muito a ser muito difícil porque é muita matéria e na minha faculdade as cadeiras são feitas por exame final...

    ResponderEliminar