Agarrem-me que eu vou-me a eles!

25 de janeiro de 2014

Então, logo é a actividade do gj, a gente vai "dormir" no salão.
Era suposto eu ter dormido bem de ontem para hoje para não ter sono...
Só que o meu vizinho de cima só chorava, mimado do caraças, até às tantas. Hoje eram nove da manhã já me estava a brincar com berlindes e as altas gargalhadas.
E eu a tarde não posso dormir porque não estou em casa.
Se eu logo não conseguir aguentar...
Eu vou arranjar um plano muito meticuloso para lhes mandar um tiro e não deixar rasto!

4 comentários:

  1. Ahah me deixei rir com a tua postagem,desejo-te muito boa sorte,tudo de bom para ti. Tens uma musica super calma a acompanhar o teu blogue,transmite uma tranquilidade incrivel. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. foi um psiquiatra e disse que eu tinha borderline.

    ResponderEliminar
  3. nas alturas em que estamos em grupo, o sono não vem. há acampamentos de 4 dias nos escoteiros e eu só durmo 2h/3h por dia e não tenho sono :) diverte-te!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Sou eu que te vou enviar o postal viajado, chegará em breve a rua casa ;)

    ResponderEliminar