Ready for tomorrow?

4 de janeiro de 2014

Bem a Hanna é uma rapariga sem rodeios!
Dá logo a resposta e não anda cá com coisas!
Por isso é que foi tão dificil encontrar excertos para colocar aqui, mas lá consegui!
"(...) esta e a minha vida, estas sao as minhas escolhas (...)"

"Odeio o meu padrinho."

"(...) sou orgulhosa(...)"

"(...) gostava de ser mais indiferente para com essas pessoas (...)"

" (...) quando tive a ideia de criar um blogue de desabafos, ela convidou-me a fazer parte do dela (...)"

"(..) quando algo na minha vida tem uma mudanca repentina, passo todas os meus posts para os rascunhos (...)"

"Ainda assim, sou uma apaixonada, e "apaixono-me" todos os dias, por estranhos que veja."

"Fogo, doeu."

"(...)ou me achavas piada... Ou me mandavas internar"
" (...) dar a conhecer uma parte de mim que sao capazes de nunca conhecer (...)"

11 comentários: