Mais uma vez o fim de semana vai ser em grande! (Não este, o outro)

3 de janeiro de 2014

Mas há um pequeno problema.
Eu faço anos na quarta. A S. a amiga de infância, conhecemo-nos desde o berço literalmente, faz no dia a seguir...
Eu tenho um concerto de grupo de jovens em Gonça, no dia 11 (sábado), em que saímos daqui às 7h30min e chegamos à 1h, não é da tarde, da manhã!
E a S. convidou-me para a festa de anos dela, no dia 10, jantar em casa dela e depois vamos até um bar.
Pois, grande problema, ou durmo cerca de 5 horas, para no dia seguinte andar até à 1h da manhã, ou vou só jantar a casa dela e não vou ao bar, se fosse ao bar estaria a festejar os meus 18 anos com ela, mas prontes... Vou ter de me decidir, e perguntar à mãezinha o quê que ela diz naum é?
E no domingo ainda vou ter de fazer revisões se não estiver a dormir, por isso é que isso das revisões já estive a adiantar até agora...
Vai ser bonito, vai vai!

P.s. Houve um empate entre o 2 e o 4 template, vão aqui ver quais são e depois votem da sondagem aqui ao lado!

9 comentários:

  1. espero q tedivirtas (tmb faço anos na quarta ihih) :p

    ResponderEliminar
  2. Grandes mudanças por aqui, Nea :D
    As sugestões dos templates estão muito, muito fixes!! ... onde os arranjaste?

    tenho andado calada, mas continuo a visitar-te ;)

    Grande reflexão do dia 31! muito bem! E, já agora, feliz ano novo, novamente :D

    //danielamelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina decidiu dar sinais de vida hein?
      Fui aqui_ http://www.gerenciandoblog.com.br/2009/05/trocando-o-template-do-blog-parte-1.html no topico 2 ele dá vários sites, foi lá que arranjei, todos os que eu referi no post anterior acho que são do último link, tem lá para todos os gostos!
      Bom 2014

      Eliminar
  3. Sinnceramente, se sao amigas verdadeiras, devias fazer esse sacrificio, partirias-lhe o coracao se nao fosses

    ResponderEliminar
  4. Tenho o prazer de te informar que ja acabei a entrevista, desculpa por qualquer inconveniencia, especialmente pela falta de acentos, cedilhas e por algum eventual erro, visto que estou no iPad e o auto-correct disto e uma porcaria... Agradecia que corrigisses tudo o que achares necessario, obrigada ;)

    ResponderEliminar
  5. Escolhe da maneira que achares melhor!! Quanto aos templates ambos são lindos,é quase impossivel de escolher. Desejo-te um feliz aniversario!! Espero que sejas uma menina muito feliz!!

    ResponderEliminar
  6. Olá, sou a Daniela do antigo blog chamado Secrets of My Life e é para avisar que mudei de link, caso seja seguidor do meu blog, tem que "deixar de seguir" e voltar a seguir, para receber todas as novas notificações.
    Peço desculpas pelo incomodo.
    O meu novo blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    Obrigada.
    Beijinhos

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Faças o que fizeres, espero que te divirtas :)

    ResponderEliminar