O que dizem os teus olhos Hanna?

6 de janeiro de 2014

Era suposto esta entrevista ter sido publicada ontem, mas eu não agendei, e foi um dia não.
Mas é publicada hoje!
Ao longo da entrevista façam o favor de ouvir só e somente esta música, e podem procurar no youtube as músicas que ela refere numa pergunta e ouvir também.

Perguntas gerais:
Memória de infância que mais te marcou pela positiva?
Agarrar no meu primo ao colo, era tão pequenino, não me lembrava de alguma vez ter segurado na vida de alguém com todo o cuidado... Quando o peguei, juro que ele sorriu. Eu tinha 9 anos e ele 1 dia. 
E pela negativa?  
Ver o meu padrinho agredir a (ex)mulher, minha tia, irmã da minha mãe. Nunca fui capaz de o contar a alguém. Eu tinha 8 anos.

De que mais tens saudades?
De Marbella

Mudavas algo na tua vida? Se sim, o quê?
Nadinha, esta e a minha vida, estas são as minhas escolhas, boas ou mas, quais quer que sejam as consequências, fui eu que as fiz.

Qual o teu maior medo?
A minha mãe morrer.

E o teu sonho?
Ser arquitecta.

És supersticiosa? Se sim, com o quê?
Sim, tenho o meu feng shui, e estúpido... Mas em restaurantes ou assim sinto-me "destinada" a sentar-me neste ou naquele lugar.

Comida e bebida favoritas?
Carne de porco a alentejana, desde sempre... Bebida, ha coisa de duas semanas que e Moscatel... ups.


Nickname?
 Hanna Marin ou Vicky Velvet.

És mais de sair à noite ou do tipo caseira?
Caseirinha, ihihi.

Um desenho animado.
Kim Possible.

Uma princesa?
Cinderela.

Um super-herói  
Batman.

Tens algum fetiche/mania?
Fetiche: rapazes de boxers... Hmmmmmmmmm. Mania: roer as unhas, upsiiiii.

E vícios?
Chá verde.

Diz algumas coisas de que gostes
Cheiro a mar, sentir-me livre, a minha labradora, o meu iPad, o meu MacBook, o meu iPod, a minha cama.

E que não gostes.
Cheiro a gasolina, swag, sítios sem bom ambiente.

Diz uma música que te descreva e uma que descreve a tua vida
Que me descreva: tonight, doos reamon. Que descreva a minha vida: yellow e fix you dos coldplay e comfotably numb, dos pink floyd.

Se fosses outra pessoa, o que dirias de ti?
Sou adorável, ehehe.

Que coisas loucas já fizeram por ti?
Tudo um pouco: um amigo meu já fez strips em frente a irmã, porque eu pedi ihihi (ele e lindo)

Que coisas loucas tu já fizeste?
Sair de casa para ir ao bar com dois amigos, acabar por passar pela discoteca com um deles, "fugir" com esse para leça da palmeira as 4 da manha e chegar a casa as nove da manha, doze horas depois de ter saído.

O talento emociona-te?
Imenso.

Quais são os teus blogs favoritos. Porquê?
Todos os que sigo, comento... Todos os que me seguem. Tenho uma óptima relação com todos os meus seguidores. Não acho que ajam "maus" blogues, gosto de todos, cada um no seu género.

Qual foi o maior susto que apanhas-te?
Pensar estar gravida.


Se tivesses que compensar alguém quem seria e porquê?
O meu primo. Porque sinto que estraguei a nossa relação ao afastar-me do meu padrinho, pai dele. Odeio o meu padrinho.

Achas que deves algum tipo de desculpas a alguém?
De momento não, sou orgulhosa, mas sei quando me desculpar e admitir que estava errada.

Vais ser mãe, achas que serás uma mãe autoritária ou do tipo brincalhona?
Depende da situação em que me encontre, claro.

Uma qualidade tua que adores?
A minha simpatia. E um defeito teu que odeies. Sou uma cabra para quem merece... Sim, merecem, ainda assim gostava de ser mais indiferente para com essas pessoas e não perder tempo a fazer-lhes a vida num inferno; não merecem.

Lidas mal com o quê?
Gente hipócrita.

Filme favorito?
Star Wars, episódio três.

Preto ou branco?
Branco, que e a junção de todas as cores.

Praia ou campo?
Campo.

Drama ou comédia?
 Comédia.

Terror ou romance?
Terror.

Decorar ou improvisar?
Improvisar.

Manhã, tarde ou noite?
Tardes longas de verão, noites frias de inverno, manhas de outono e primavera.

Devagar ou depressa?
Devagar, não se deve acelerar algo que queremos que dure para sempre.

Sms ou telefonema?
Sms, mais pratico.

Olhos ou boca?
Olhos.

Ler ou  escrever?
Ambos, dai ter um blogue.

Com ou sem?
Com.

Proibido ou obrigatório?
Obrigatório.

Livros ou filmes?
 Livros.


Perguntas pessoais:
Tu tens dois blogs, o "Hanna Marin" e o "Avenida dos Aliados" (que eu já confessei adorar o nome) em conjunto com a Olivia M. porque o criaram?
O Hanna Marin e o meu bebe... Obrigada, o mérito e todo da  Olivia M. O blogue inicialmente era o blogue de desabafos dela. Conheço a Olivia M pelo seu nome verdadeiro de outras vidas, portanto, quando tive a ideia de criar um blogue de desabafos, ela convidou-me a fazer parte do dela, logo aceitei, ela e uma querida :)

Tens o "Hanna Marin" desde quando? Uma vez que o arquivo vem de Novembro, mas como referes, apagas-te todas as mensagens anteriores. E porque decidis-te mudar todas as mensagens passadas para rascunho?
 Ora, eu tenho blogues ha quase 7 anos, quando algo na minha vida tem uma mudança repentina, passo todas os meus posts para os rascunhos .... E uma maneira de aliviar e dar um "fresh start" ao meu blogue. Este blogue existe desde Agosto de 2013, foi o meu refugio quando apaguei o meu antigo blogue.

Como podemos ler num post teu de "ovos moles" tu és de Aveiro. Gostas da tu terrinha? Porquê?
Sou de Aveiro, mas não gosto muito da minha terrinha, gosto de locais específicos... A qualquer hora trocava Aveiro por leca da palmeira e foz do porto sem pensar duas vezes, tem um ambiente mais descontraído, "terrinhas" com que mais me identifico.

Tu tens uma vida amorosa um pouco "confusa" digamos, queres explicar-nos as coisas desde o princípio?
Meu deus! Ora bem... Ando no on e off com um rapaz (blog), o André, desde Maio de 2013... Mas discutimos imenso... Encontro sempre refugio nos braços de um amigo colorido|namorado que conheço há mais de 11 anos, o Tiago... Ele da-me o apoio e carinho que o André não da quando mais preciso. Ao contrario do André, este esta sempre la para mim. Ainda assim, sou uma apaixonada, e "apaixono-me" todos os dias, por estranhos que veja. Enfim...

"Vou ter saudades do meu ex-namorado. Vou ter saudades da minha ex-melhor amiga.", queres falar deste post?
Este post escrevi quando o André tomou a decisão de me tirar da vida dele. De acabar tudo o que algum dia construímos. Não conseguia sequer falar com ele. Estava chateada, irritada. Da minha ex-melhor amiga... Bem, ela trocou-me. Não consigo desculpar isso. Claro que não tenho stresses que ela se de com outras pessoas, que seja feliz... Agora deixar-me pendurada por alguém que acabou de conhecer? Fogo, doeu.



Imagina que estávamos frente a frente, que esta entrevista é feita pessoalmente. Como achas que seria a nossa conversa? As nossas caras, quando te ririas?
Ahaha, acho que me riria e sorria imenso. Não consigo estar seria. Apesar de tudo, sou uma criança feliz. Tu, das duas três: ou me achavas piada... Ou me mandavas internar. ehehe

O que dizem os teus olhos?
Que sou sincera.

Gostaste da entrevista?!

Gostei, acho uma óptima forma de estar algo mais intima com os meus seguidores (e os teus) e de lhes dar a conhecer uma parte de mim que são capazes de nunca conhecer por serem coisas tão directas como "a minha comida favorita", esclarecimento de posts e situações e coisas deste género. Aproveito para te agradecer. Foi um bocado bem passado, e acredita que algumas perguntas são difíceis de responder, necessitam de muito ponderamento. Gosto imenso desta iniciativa e espero que continues, pois também adoro ler sobre outros bloggers, obrigada :)

1 comentário: