16 de janeiro de 2014

O teste correu mal, muito mal!

17 comentários:

  1. Nao te vás a baixo, vais ver que melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. O problema é que eu já me fechei mesmo muito, eu não confio em ninguém quase porque todas as pessoas em quem confiei acabaram por me desiludir. A minha depressão foi diagnosticada so em Novembro, mas eu sei que pelo mesmo desde os meus 15 anos tinha algo diferente das outras meninas, aliás sempre me senti diferente. Anyway, segui-te no blog visto que estás sempre presente no meu, obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Que querida ! Mas eu tenho colares que vão dos 3,5€ até aos 10€ portanto.. xD

    ResponderEliminar
  4. Vais recuperar, não desanimes!
    r: ainda bem que gostas da rubrica, é mesmo importante ler isso +.+ obrigada pelas sugestões, há algumas que já tinha ouvido e pensado pôr na rubrica ;b eu e os xutos é amor eterno, já se sabe xD e não princesa, desta vez não há pistas porque não encontrei nada que pudesse levar as pessoas a associar quem era... talvez na próxima dê :)

    ResponderEliminar
  5. Não desanimes, a nota pode nem ser muito má..
    R: Às vezes gostava de ser mais perfeccionista..

    ResponderEliminar
  6. Que tristeza ter-te corrido mal. Eu tambem a partir do decimo ano nunca tirava positiva a matematica. Passei para o decimo primeiro com 10 e depois no decimo primeiro abandonei os estudos por causa da depressão e abandonei os meus sonhos mas é como digo,agora neste momento com 27anos sinto-me feliz porque tenho uma pessoa do meu lado que me apoia nos meus bons e maus momentos,sinto-me feliz por ter encontrado o homem da minha vida. Muitos beijinhos para ti,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  7. mas não vás a baixo ouvis-te ? vais melhorar eu sei ;)

    ResponderEliminar
  8. R: Aqui na Ericeira está muito frio mesmo, pelo menos para mim x)
    A mim também me mata e muito! Farta de mandar candidaturas e nada!
    ----
    Óh vais ver que o próximo teste vai correr melhor. Pode ser que até tenhas uma boa notas e não estás à espera!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. O próximo estudo muito mais e correrá melhor! este já passou, não podes pensar mais!

    ResponderEliminar
  10. óhh, que mauu :\ coitadinhaa!

    r: de nada, obrigada eu ♥

    ResponderEliminar
  11. Estou extremamente triste e chateada por termos que cantar assim.. se bem que já de dividiu o nosso grupo, desse grupo. e agora nem cantamos mesmo :x é chato :( mas pronto.. eu prefiro não cantar, do que cantar com aquele grupo!
    obrigada querida, mas não é uma "imagem", é mesmo uma fotografia e aquela sou eu ahah :p

    ResponderEliminar
  12. r: foi a primeira vez que os vi aqui :p estou cá à menos de 2 meses ahah xD

    ResponderEliminar
  13. r: e assim o escreverei :) faz bem escrever! e aqui todos se intendem (o que me deixa bem) :p

    ResponderEliminar
  14. o próximo corre melhor! :) e ainda não sabes a nota - pode ter corrido mal mas teres boa nota!

    ResponderEliminar