Olha que só agora é que pensaram nisso...

27 de janeiro de 2014

Primeiro: Sábado toda a tarde, toda a noite e domingo de manhã com o gj, que loucura! Os putos não deixaram ninguém dormir!
Fizemos pipocas e tudo.
Domingo chego a casa as onze, deito-me na sala, a minha mãe acorda-me a uma para eu ir para a cama para o meu pai vir ver tv, deito-me na cama e só acordo às seis para jantar. Deito-me outra vez às onze da noite e acordei hoje para um dia de aulas normal, estava tão bem na cama....
Hoje a minha mãe foi falar com a minha dt, receber as notas e falar com ela para perguntar como estão as coisas e contar como estão as coisas, vocês percebem. A dt disse que eu não era a mesma Nea, que estava muito apagada, que não estava tão participativa e que desci à disciplina dela que é logo a mais importante e isso.
Disse que achava que não estava a ter o melhor acompanhamento neste momento, em termos hospitalares. Que havia alguma coisa que não está bem.
A minha mãe chegou a casa contou e disse que concordava. E eu disse: "Só agora? Depois de eu já ter dito tantas vezes que aquela médica não me está a fazer nada, é preciso ser a dt a dizer para ouvir?"
A minha mãe diz que vai arranjar dinheiro para ir comigo ao Dr.J. que é um médico particular que descobriu os quistos nos pulsos da minha mãe e o cancro na mama também. Eu sei que ele me vai descobrir logo o que tenho e possivelmente tratar-me logo disto. Mas é "couro e cabelo".
Eu tenho de arranjar uma maneira de melhorar sem ser necessário nada disso.
Eu não estou bem, não, eu sei que estou pior outra vez. Agora porquê? Não sei! Acumular de coisas, o facto de a minha mãe também estar sempre stressada e a descarregar em mim? Muito provavelmente. Mas não é só isso...Eu não sei.
Estou farta disto!

0 esperanças:

Enviar um comentário