Eu cada vez me passo mais!

31 de janeiro de 2014

Anda um puto na escola primária, no primeiro ano como a minha afilhada.
Ele todos os dias se mete com ela e lhe bate.
Hoje a minha afilhada saiu da escola ao meio-dia a chorar e a queixar-se que nem conseguia engolir a saliva porque o raio do puto lhe apertou o pescoço!
Passei-me!
Mas esta canalha não tem educação? Eu dou se for preciso!
Já manifestei o que sinto no que toca a bullying, são putos sim, mas é agressão na mesma! Ele não faz aquilo na brincadeira!
Agora as 17h30m estava um pai à espera do tal puto porque ele tinha dado um murro na cabeça do filho (do 3ºano!) e o miúdo passou a noite a vomitar e não se sabe porquê.
Agarrou no miúdo e acho que lhe apertou o pescoço.
Não é o melhor método mas se os pais não lhe dão ensino alguém tem de dar.
E quase de certeza que o puto não volta a bater em alguém!

5 comentários:

  1. Acho que isso não é, de todo, a melhor forma de resolver as coisas... afinal de contas, são apenas crianças, e "violência gera violência"...

    ResponderEliminar
  2. Não é mesmo o melhor método mas de certeza não volta mesmo a tocar em alguém. Uma lição de vida!

    ResponderEliminar
  3. Se essas coisas aconteceram dentro da escola acho que os professores deviam também pô-lo de castigo!

    ResponderEliminar
  4. eu moro à frente de uma escola primária e não sabes as coisas que costumo ver... :/ se ele fizer alguma coisa à tua afilhada, reclama, não fiques parada!

    ResponderEliminar