Sinceramente...

12 de agosto de 2012

Sinceramente...
Eu continuo sem a perder, a sério.
Mas muitas vezes pergunto-me, para quê? Para que nos serve ter esperança numa coisa ou numa pessoa, quando tudo à volta simplesmente se está a desabar?
Eu sei, eu sei que nunca devemos perder a esperança, e desculpem se não perceberem o que estou para aqui a dizer, mas eu não a perco a sério só que para mim esta esperança para ser algo sem sentido, algo que nunca será completo... Tenho esperança em algo e isso realiza-se, tenho esperança numa pessoa e ela faz-me sentir feliz, mas depois aparecem montes de coisas que só me põem mais triste que feliz!
Porque?
Porque a mim, porque que me fazem isto quando eu não faço mal nenhum.
E como é que esta gente me faz? Caga em mim literalmente, simplesmente não quer saber!
Uma pessoa pode estar muito mal, que aqueles que disseram: "qualquer coisa já sabes", acabam por nos fazer ficar sem saber nada no que lhes toca!
Tenho saudades dessas pessoas mesmo muitas! Mas quando elas simplesmente não querem mais saber. Chega a um dado ponto que a gente tem que fazer o mesmo por mais que isso nos custe, por mais que a seguir possam vir as bocas de "confiei em certas e determinadas pessoas e agora..." porque será hein?! Porque será que agora quem não quer saber sou eu?
Queres saber?
Porque tu num momento tratas-me muito bem e sou uma irmã para ti e no momento seguinte falas-me mal e dizes-me coisas que nao fazem sentido nenhum, que não são verdade e que magoam imenso!
Eras e ÉS mesmo como um irmão para mim, mas meu irmão essas tuas companhias estão a dar cabo de ti, e de mim!
Tenho saudades do teu antigo eu, do divertido, do preocupado com os outros principalmente, do gordo! x)
Queria que te apercebesses do erro que estás a cometer, porque eu ja vi gente a passar por isso, e não acabou nada bem, por isso é que fico assim, triste, mas acima de tudo, preocupada, contigo. E na esperança de que algum dia abras os olhos, antes que seja demasiado tarde.
Se alguma vez leres isto quero que saibas que te adoro mano D.S. ! <3
Ass. A tua mana.

27 comentários:

  1. Muito mas mesmo muito obrigado! (:
    Confesso que também adorei o teu! Está lindo. *-*

    ResponderEliminar
  2. Muito mas mesmo muito obrigado! (:
    Confesso que também adorei o teu! Está lindo. *-*

    ResponderEliminar
  3. Issa!! A vida é assim mesmo...passamos por decepções e mágoas quase todos os dias e precisamos está forte para sabermos lidar com isso. Fica bem...Bjs.Sandra

    ResponderEliminar
  4. ó , muito obrigada princesa *-* . mas sabes , tenho medo do que vão dizer . lembraste da cena do anónimo ? se nessa altura estava só a tentar seguir em frente , como um tiro no escuro , então agora que segui mesmo nem sei s:

    ResponderEliminar
  5. Bonito o texto... Como sempre (:
    E sim, o meu irmão sai-se com estas, às vezes -.- ...

    ResponderEliminar
  6. a esperança nunca vai morrer dentro do teu coraçãozinho porque tu o adoras e ainda acreditas nele :) as pessoas têm defeitos , e tal como a vida as pessoas mudam, tudo muda . secalhar não muda como nós queriamos que mudasse mas por algum motivo muda , nós temos de nos adaptar a estas mudanças , as entradas e saídas de pessoas na nossa vida. Eu ja perdi tantos amigos , mas também ja ganhei muitos mais daqueles que perdi, e não eles não vieram substituir os outros que eu perdi porque são insubstituiveis, mas nós não podemos passar a nossa vida a espera das pessoas que amamos enquanto elas continuam com a vida delas , custa muito eu sei que custa . Mas acho que o melhor é seguires em frente , não estou a dizer para te esqueceres desse teu "mano " nem sequer para lhe virares as costas , estou a dizer para seguires o teu caminho e quem sabe um dia o teu caminho não se cruze outra vez com o dele e aí tudo seja ainda melhor ? força :)

    ResponderEliminar
  7. querida eu é que agradeço por me ouvires, acho que fazes bem em fazer tudo aquilo que disses-te no comentário , ele tem de aprender com os erros , tu fizes-te a tua parte em o avisares e tentares abrir os olhos agora é com ele, se ele continuar e errar um dia tambem se vai arrepender e vai voltar :) e nessa altura vai perceber que tu é que foste amiga dele :)

    ResponderEliminar
  8. Temos tanto em comum eheh ai mas fofa a serio andar de aviao é um dos meus maiores medos, juro-te so de pensar sinto-me mal :p Esse texto...lindo e nem sabes como te entendo, num momento tambem fui irma para alguns como ja nao passava de nada...mas se fores sincera com a pessoa dizeres o que sentes, ajuda e muito.

    ResponderEliminar
  9. Tenho a certeza que sim :D Não me digas que és do Porto?

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem nao moro muito longe do Porto, e sempre que posso vou la...mas agora viver...acho que vai ser uma experiencia brutal! Que caia ahha :p Fofa eu durante anos pensava que tinha um verdadeiro irmao mas a cada passo parecia que ele nao queria saber de mim, gostava de me fazer ciumes, de mandar grandes sms a dizer isto e aquilo de mim, passava por mim na escola e virava-me a cara sei la...sempre fomos muito diferentes no entanto, ainda hoje nos falamos, nos amamos, e sei la precisamos de saber como estamos para ficarmos melhores...depois de tudo o que se passou, de todo o mal que fizemos um ao outro, a nossa amizade nunca acabou, nao conseguiamos acabar com ela porque isso magoava-nos, faziamos parte um do outro...por isso se a vossa amizade é assim tao sincera, tão...tão...nao desistas, por amigo, vale sempre apena, é nos momentos em que ele diz não, que temos que estar lá para dizer sim ! :)

    ResponderEliminar
  11. Ouuh, que querida *.*
    Não está giro... Está profundo e tocante. E já senti aquilo que escreveste. É mesmo horrível ver uma pessoa ir por caminhos errados e parecer que não podes fazer nada :$$

    ResponderEliminar
  12. Já jurei a mim mesma que ia superar este medo um dia ehhe :) Acho bem , é triste perdemos um amigo por causa de discussoes as vezes ate sem sentido nenhum ! :p

    ResponderEliminar
  13. eu compreendo-te a sério :) sabes uma coisa não interessa o tempo que a amizade dura mas sim a intensidade , e a mim parece-me que a vossa amizade era muito intensa era muito importante nota-se que tu o adoras muito e que estas preocupada , mas secalhar ele agora precisa de cair e levantar-se sozinho para acordar para realidade , é horrivél ver um amigo a ir por maus caminhos. quanto á rapariga , para haver uma amizade não podes ser só tu a lutar por ela e a quereres a amizade dela , ela tambem tem de lutar , tambem te de se lembrar de ti e de te mandar sms, é tão triste e custa tanto quando sentimos que tamos a perder pessoas que amamos depois de termos lutado tanto por elas e nem sequer temos culpa de elas se estarem a afastar :c força querida

    ResponderEliminar
  14. sabes querida eu acho que nós ainda não estamos preparadas para perder as pessoas que gostamos , mas temos de nos começar a habituar, eu sei que não é coisa façil de nos habituar mas temos de estar preparadas para estas situações ,porque se não estivermos vamos sofrer muito mais, e durante toda a nossa vida vai ser assim , vamos perder e ganhar novas pessoas na nossa vida :) a vida é assim tipoo um comboio, nós vamos viajando olhando pela janela vendo novos sitios e em cada paragem que ele faz entram e saem pessoas dele :) mas existem algumas que desde o inicio da viagem vao sentadas ao nosso lado nesse comboio que sao a nossa familia e eu acho que só eles querem o melhor para nós :) por isso não te canses com pessoas que não sabes o que sao realmente capazes de fazer por ti :)

    se precisares de alguma coisa ja sabes onde me encontrar e não tens de agradecer :)

    ResponderEliminar
  15. estou super feliz agora.. encontrei um rapaz que me deu a volta

    ResponderEliminar
  16. tens razão princesa , obrigada pelo conselho . se os anónimos quiserem vir , então que venham ! :o

    ResponderEliminar
  17. hoje vou ver se escrevo algo mais feliz :b
    e claro que te vou contar tudinhooo

    ResponderEliminar
  18. Muito bonito este texto :)
    Tens imensos tiques xD

    ResponderEliminar
  19. Percebo o qe escreves-te. Acontecer coisas más sem nós fazermos nada, nós fazer-mos de tudo para não magoar as pessoas e no final elas é que acabam por nos magoar..

    ResponderEliminar
  20. é mesmo.. Chega a um ponto qe cansa sofrer por nada e aí o melhor mesmo a fazer é ignorar :D

    ResponderEliminar