1º Post do dia

11 de agosto de 2012

Right click to copy / paste of our badge. Remember to follow our blog Thanks

Quem melhor do que eu para explicar isto do que o própio blog que o fez através de comentários.
Mas antes disso:
Pelo que me parece o blog é francês mas ja é conhecido pelo mundo todo e o principal objectivo é que todos os blogs que estão associados ao site tenham muitos seguidores...
Mas bem leiam os comentários e entenderão melhor:
(isto deve ter sido traduzido num tradutor automático, por isso deve ter pequenos erros mas vocês percebem)
Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
"Diretório Internacional Blogspot" É 151 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Atenciosamente
Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

E temos ainda este:
Seu blog é reconhecido em PORTUGAL Secção em minutos!
Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
Obrigada pela sua compreensão.
A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
Com os melhores cumprimentos,
Chris

Perceberam? =)

4 comentários:

  1. Oláá meus queridos seguidores ! Ando completamente desaparecida, é verdade. Eu mudei de blog, quem quiser, que o peça por aqui, que eu dou (: , as vezes é preciso mudar e desaparecer por completo para nos encontrarem, e encontrar-mo-nos a nós próprios. Tenho saudades vossas, portanto quero ver por aqui os vossos comentários. Aproveito e deixo-vos aqui com a minha página de atleta no facebook:
    https://www.facebook.com/mariahines941
    que está agora com um desafio para vocês. Com a imaginação que vocês tem, tenho a certeza que vão sair daí coisas lindíssimas. Espero por vocês tanto no meu novo blog, como na minha página. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)
    Venho avisar-te que as votações da primeira fase do concurso dos blogues se encontram agora abertas! Podes desde já ir votar nos teus blogues preferidos! Nâo te esqueças de ler as regras.
    Obrigada,
    Moderator.

    ResponderEliminar