Dia 10 - As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado... (foto á escolha)

21 de agosto de 2012

Eu sou assim, esteja triste, feliz, entediada, tudo mais, quando decido ouvir música, vai qualquer uma do minha playlist.
Há sempre aquela altura em que surgem novas músicas e que nos fartamos de ouvir as outras, e vai de todos os géneros...
Quando estou triste meto os phones nos ouvidos e esqueço-me de tudo, quando estou feliz fico ainda mais feliz, quando estou entediada simplesmente ligo os cabos ao rádio e ponho o som alto e começo no meio da sala a dançar, cantar, representar... O que mais gosto! Sim isso tudo na minha sala de porta fechada. Sim sou estranha!
Quanto às músicas em si, varia de tempos em tempos como já disse, neste momento (13/08) é  a do will.i.am com a eva simons, adam lambert - never close your eyes, muitas dos evanescence e dos within temptacion e quando me dá na cabeça vou buscar algumas antigas ao baú.
E há ! Adoro o boss ac e independentemente da altura, enquadro sempre uma ou mais músicas dele no meio da playlist desse momento!
E não ouço raggae, e não é por estar na moda que vou começar a ouvir, não aprecio muito e não é p meu estilo.
É isto. 

5 comentários: