Desafio (tenho de ter algo para postar enquanto tiver ausente!

9 de agosto de 2012



Fui buscar este desafio ao blog infinito mais um da Ana Garcês

E consiste em:

  • Publicar um foto diferente durante 30 dias

  • Quando publicamos a foto devemos fazer aquilo que corresponde ao desafio do dia
  • Passar o desafio a 3 pessoas

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto á escolha)

Dia 02- O significado atrás do nome do teu blog (foto á escolha)

Dia 03 - Uma imagem que te retrate na perfeição

Dia 04 - Um hábito que gostarias de não ter

Dia 05 - Uma foto de algum lugar onde já estiveste.

Dia 06 - Uma foto do teu super herói favorito e porquê.

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti (foto á escolha)

Dia 08 - Objetivos de curto prazo para este mês (foto á escolha)

Dia 09 - Algo de que estás orgulhoso nos últimos dias (foto á escolha)                                   

Dia 10 - As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado... (foto á escolha)

Dia 11 - Uma foto do teu maior vício

Dia 12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog ? (foto á escolha)

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente (foto á escolha)

Dia 14 - Uma imagem de alguém com um cabelo parecido com o teu.

Dia 15 - No teu telemóvel, entra na lista de reprodução, primeiras 10 canções mais ouvidas ? (foto á escolha)

Dia 16 - Uma imagem que retrate o que fazes nos teus tempos livres

Dia 17 - Uma foto de alguém com quem não te importavas de ter uma vida a dois

Dia 18 - Uma que retrate os teus planos / sonhos / objetivos

Dia 19 - Uma foto com qualquer coisa que faça parte de ti

Dia 20 - Uma foto que achas que retrata o teu futuro

Dia 21 - Uma imagem de algo que te faz feliz

Dia 22 - Uma foto que retrate o que te faz diferente de toda a gente

Dia 23 - Uma foto de algo que anseias

Dia 24 - Uma carta para os teus pais (foto á escolha)

Dia 25 - Fotos do que eu iria encontrar na tua bolsa/mochila

Dia 26 - O que você pensas sobre os teus amigos ? (foto á escolha)

Dia 27 - Uma foto que mostre qual é o teu telemóvel

Dia 28 - Uma foto que retrate como te sentes agora

Dia 29 - No mês passado, o que aprendeste ? (foto á escolha)

Dia 30 - Quem és tu ? (foto á escolha)

Agora as pessoas:

Mas quem quiser pode levar à vontade ;)

11 comentários:

  1. Ainda bem que gostas-te do meu blog (:

    ResponderEliminar
  2. Estou morta para ver essas fotos ;)

    ResponderEliminar
  3. tenho um selinho para ti: http://bafogelado.blogspot.pt/2012/08/selo-do-blog-diario-de-uma-pipoca.html

    ResponderEliminar
  4. querida agradeço imenso teres-me passado este selo, mas eu nunca faço os selos , não leves a mal querida :c mas fico muito feliz por te teres lembrado de mim mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. bem-vinda ao desafio :)
    também já sigo *

    ResponderEliminar
  6. Vai ser interessante ;) Obrigada linda, acabei de fazer outro :p

    ResponderEliminar
  7. Ahah, assim deixas-me envergonhada :s

    ResponderEliminar
  8. Fico á espera :)
    Óh, muito obrigado, tambem vou seguir o teu ;p

    ResponderEliminar
  9. so agora é que vi, obrigada por te lembrares de mim <3
    vou ja começar **

    ResponderEliminar