2 Coisinhas e Isto é um post agendado por isso...

7 de agosto de 2012

Por acaso vocês já disseram se achavam boa ideia a do post anterior?
E se sim...
Onde andam essas dúvidas minha gente?
E já agora, não precisam de ser propriamente duvidas sobre o que hão-de fazer, ou seja propriamente vocês, mas também podem esclarecer alguma dúvida que tenham sobre mim ou sobre algo que eu faça, ou de como sou, perguntem à vontade, eu logo vejo se respondam.
E não se esqueçam, se quiserem que a vossa pergunta/meu concelho permaneça em silêncio, digam-no nos comentários, indicando o que querem que fique em anonimato.


Pois é minha gente por esta altura estou eu no meu primeiro dia de praia ja desde as 9h da manha! *.*
Ai que saudades destes dias...
Ao inicio da manha e ao fim do almoço estou eu a dar as minha longas caminhadas (a sério são mesmo longas) na areia, a senti-la entranhar-se no meio dos meus dedos, e depois não se resiste à tentação e caminha-se mais juntinho à agua, para se sentir a água fresquinha a lavar-nos os pés e a sapiscar um pouca as nossas pernas. Ai... Não sabe tão bem ?!
Por isso, se amanha e por aí adiante, não postar e principalmente se não responder a comentários já sabem o motivo, as idas a praia de manha, ao fim da tarde, que me põem de rastos estão a ficar frequentes...
Mas eu vou pelo menos tentar agendar posts, e espero que vos agradem e que não corra mal...

Vão dando comentários e que espero que vocês não fiquem ausentes, porque tecnicamente eu também não vou ficar! =)
Beijinhos *

5 comentários:

  1. aiai tao bom praia , tao boas caminhadas :) que saudades só para a semana é que vou para férias a sério :)

    ResponderEliminar
  2. sim querida vou aproveitar muito mesmo :O estou mesmo a precisar de férias :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda! So espero que corra mesmo bem! Ah pensava que eras :p

    ResponderEliminar