Dia 12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog ? (foto á escolha)

23 de agosto de 2012

Descobri porque umas amigas minhas já tinham e andavam sempre a pedir-me para eu ir la ver os textos e isso, e este mundo acabou por me fascinar, percebi que aqui podia contar tudo aquilo que quisesse, mas o que não quiser contar não conto simplesmente e eu gosto disso!
Decidi criar o blog dias antes de fazer um ano que o meu meu melhor amigo tinha partido para o Brasil, e claro que andava muito triste nessa altura, no verão anterior a minha avó tinha falecido, e nunca mais faria parte da turma a que estava habituada e muito mais, e desabafar isso tudo mas não com alguém que já o tinha feito, e o que melhor que a blogosfera?
E foi assim que tudo começou.
Vocês gostaram do meu aparecimento na blogosfera ou passavam bem sem mim?

4 comentários: