OMG! Eu nem me acreditei!

10 de agosto de 2012

Quando os meus pais me disseram eu fiquei do tipo:
Estão a ver a cara dela? Foi com essa cara que eu fiquei!
Lembram-se do post coruche?
De eu ter dito que já não ia lá há imenso tempo e que tinha imensas saudades ?!
Parece que vou matar as saudades!
Os meus tios convidaram-me a mim e aos meus pais para irmos com eles passar uma semana ao algarve, e há ida para baixo, passava-mos por coruche, para quê?! Perguntam vocês, eu digo-vos! Vamos parar lá um dia para as festas lá da terrinha, que duram mais ou menos 15 dias! Sim, 15 dias, e é simplesmente espetacular ! Aconselho vivamente ! Só não digo para virem comigo, porque primeiro nao sei onde vivem e  segundo não ha mais espaço no carro x)
 Ai mas eu ando mesmo a precisar de um tempinho assim, so para mim e para a famelga!
E o algarve é o sítio perfeito para o fazer.
O meu primo alugou lá um apartamento, e é lá que vamos ficar por 1 semana *.*
Não sei se é para aqui que vamos. Que desnaturada! Nem sequer perguntei! Vou já fazê-lo!
Ai vais ser lindo!
E prometo que vou vir à net sempre que possa, mas se não apanhar lá net, e a minha net decidir acabar, lamento mas não vai haver nada a fazer a não ser esperar o resto da semana :-/
Mas eu estou para aqui a falar e da última vez que o meu pai perguntou a minha mãe como era, ela só lhe disse: Ui! Dai-vos à calma! Daqui até ao dia 18!
(Sim vamos dia 18 para baixo (Coruche), mas acho que só dia 20 é que vamos mesmo para o Algarve.)
Mas, hoje fomos à depilação e a uma coisa que a moça disse a minha mãe respondeu: Ai não te preocupes que nos também vamos de férias na mesma semana que tu.
E se ela perguntava para onde vamos, com quem vamos e isso tudo a minha mãe dizia, com todo o vigor, vamos assim e ao sol.. Enquanto que quando era eu já dizia, se formos, vamos tal, tal, tal...
Eh pah! Eu não sei!
Mas eu quero ter esperança de que vamos!
Porque por experiência própria eu já vi que se for negativa e não tiver esperança de que vou fazer isto ou aquilo, é que não faço mesmo!
Por isso vou ser positiva e esperar o melhor!
Vamos ver como corre!
Façam figas comigo vá! ^.^
Please! Make this work!

5 comentários: