Top 10 dos melhores assassinos

31 de outubro de 2013

Comecemos este especial de halloween com o top 10 dos melhores assassinos dos filmes de terror.
Em 10º lugar temos o pinhead.
O assassino do filme hellraiser.
Quem não conhece o famoso homem que tem pregos espetados por toda a cabeça e uma série de mutilações no resto do corpo.
Em 9º lugar temos a Esther, mais conhecida por orfã!
Após a morte de um dos seus filhos um casal decide adoptar esta menina de 9 anos, mal eles sabiam o que os esperava.
Em 8º lugar temos o Leatherface.
Quem não conhece o filme "O massacre da Serra Electrica"?
Onde um grupo de jovens é perseguido por um homem de serra eléctrica, canibal.
Em 7º temos a Samara.
Do filme "The Ring"
"You'll die in 7 days", quem não se assusta com esta voz?
Em 6º vem o Chucky. O brinquedo assassino.
Este boneco já conta com várias histórias em que mata as pessoas por pura diversão.
A partir daqui eu fiquei muito indecisa relativamente aos lugares mas ficou assim:
Em 5º temos o Freddy Krueger!
Elm Street é a sua casa.
Aqui decide matar pessoas, através dos seus sonhos.
Em 4º lugar temos então o jigsaw!
Como diz o próprio nome: "Jogos mortais" o filme gira em torno de um assassino que faz jogos mortais com as suas vitimas.
Em 3º lugar escolhi o ghostface!
O famoso assassino do filme gritos. O stalker da Sidney Prescott que mata todo os que se meterem no seu caminho até ela.
Em 2º lugar vem o Jason Vorhees!
Sexta-Feira 13, quem nunca ouviu falar também?
O rapaz que nunca morre e que assombra o acampamento Cristal Lake

E em primeiro lugar, o melhor assassino para mim é:


Michael Myers!
Claro!
Halloween, é o meu filme favorito.
O papel é fantástico.

Termina assim o meu topo dos melhores assassinos.
Eu fiz este top com base nas pessoas que matam mesmo, daí não ter incluido a menina do exorcista, nem as mães dos assassinos.






3 comentários: