Espero que o próximo fim de semana seja mais divertido que este.

13 de outubro de 2013

Hoje era para ir ao cinema, mas a avó de uma amiga minha vai ser operada e ela queria estar com ela, uma outra amiga não queria ir, depois a C, a namorada do D. está doente, não íamos só eu e o D., por isso vamos para a semana, o que para além de ser num melhor dia e num melhor horário, pode ir mais gente.
Estive 2h dedicada à disciplina que me anda a moer o juízo e estou a safar-me até...
Agora estou aqui, a responder aos vossos comentários.
A seguir vou arranjar algum looks para a rubrica.
E queria ver se actualizava glee, estou quase na 3ª temporada, não vou cair na tentação de ver o episódio do Cory, não vou!

Tem de ir espreitar esta ideia do blogger "Um Simples Rapaz" .

16 comentários:

  1. Pensamento positivo, para o próximo fim-de-semana irás aproveitar este e o que vier. Beijinho :')

    ResponderEliminar
  2. r: é fazer promoção de artigos porta a porta até às 22h

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :D então fica atenta ao seguimento deste post ***

    ResponderEliminar
  4. resp: o que aconteceu, minha querida, foi que ele me faltou ao respeito, e a mim e à minha mãe, e eu dei-lhe um estalo.

    ResponderEliminar
  5. Fui ver a ideia do blog award e vi que me nomeaste para blog mais divertido... tão linda *.* obrigada ;b

    ResponderEliminar
  6. pode ser que para o próximo corra melhor :)

    ResponderEliminar
  7. bem, ao menos para a semana vais :) fogo eu agora sempre que vejo glee fico com o caraçãozinho apertado :(

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que o próximo será melhor :p

    ResponderEliminar
  9. Ontem vi o episódio referente ao memorial do Cory e não parei de chorar, juro!

    ResponderEliminar