Eu 'tou feita.

9 de outubro de 2013


Hoje estou a postar mais tarde e talvez não poste mais, por causa da carrada de trabalhos que tenho para fazer.
Não fui às aulas ontem nem fui hoje.
X já está arrumado.
Falta Y, o que não é muito complicado e tenho aulas amanhã.
E Z, que apesar de ter aulas amanhã, não percebo o que eles fizeram na aula de ontem, nem o que temos de fazer em casa. Eu na aula anterior já estava mesmo a ver que ia ter dificuldades nesta matéria e ainda tive de ficar doente numa aula em que eles só fizeram exercícios disto.
Bonito.
A. prepara o teu caderno porque no fim de semana eu vou atacá-lo (a ver se percebo alguma coisa)

12 comentários:

  1. És tu e eu,a Matematica e a Fisica esta a ser horrivel :c

    ResponderEliminar
  2. Já te respondi ao e-mail e já mandei o cabeçalho. Espero que gostes! :)

    ResponderEliminar
  3. Também estou cheia de trabalhos para fazer!

    ResponderEliminar
  4. A mim é a Matemática, a Geometria e a Física, credo ! :c
    R: É . É um dos meus segredos . Publico imenso no shiu ... Cantas msm bem :) Sim, dos radiohead . A cairo é dos taxi, é portuguesa páááá ! :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que no fim de semana consigas entender tudo :D


    Aquilo não é country querida, é folk.

    ResponderEliminar
  6. r: é mesmo :3
    ahah, isso é verdade eles diz o with you um bocado pegado !

    ResponderEliminar
  7. agora com a escola não há tempo para nada :(

    ResponderEliminar