Eu sei que sou uma ave rara...

8 de outubro de 2013

Para mim as férias de Natal duram mais tempo que as de Verão.
Passo a explicar: Parece que o tempo passa mais devagar...
Eu ainda acho que o Natal é uma epoca mágica, eu sei que com o tempo e devido a vários factores ele vai acabar por perder todo o seu encanto, mas continuará a ser aquela altura do ano em que a família, seja com 500 pessoas seja com 3, se reune e partilha momentos únicos, que independentemente de serem bons ou maus ficarão na memória.
E para os meus lados costumam acontecer muita coisa nas férias de Natal, é nessa altura que saem os melhores filmes o que significa saída com os amigos para ir ver ao cinema, ou simplesmente ir para casa de alguém.
Para não falar daquela sensação de conforto ou... não sei que palavra usar, quando está frio e nós estamos enroladas(os) numa mantinha, ou a passear com uma camisola quentinha vestida.
E se nevasse? Oh... Isso é que era...
Resumindo: O Natal, e o Carnaval, são as minhas férias favoritas.


E o conjunto que faz mais o meu estilo é o segundo!

12 comentários:

  1. r: vais ver perfeitamente porque o palco vai ser alto :)

    ResponderEliminar
  2. r: Reagi "normalmente", porque ele na altura bebia e muito mais. Mas não passou de uma troca de palavras.

    ResponderEliminar
  3. Também adoro a época do Natal. Nem é pelas prendas é mesmo pela magia e pelo espírito :)

    Então acertei no conjunto ;) Temos gostos parecidos!!

    r: Não se passa nada querida, não te preocupes. São apenas textos de ficção :)

    ResponderEliminar
  4. também adoro as férias de Natal *O* apesar das de Verão darem para fazer mais coisas ...
    ps: obrigada por todos os comentários *O*
    r: a mãe da minha melhor amigo também lhe diz isso, as mães têm sempre razão :P obrigada linda *O* ahahah adorei as respostas da tua mente :p eu também estou incluída na categoria de pessoas com vida complicada :s

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo .
    Vou passar o natal a Portugal com o meu pai , se não podia dizer que ia puder ver neve na época natalícia (:

    ResponderEliminar
  6. tambem gosto muito do natal e essa sensaçao aconchegante é fantastica!

    r: é sempre o mesmo...

    ResponderEliminar
  7. R: Para fazer o que a imagem mostra.. Pena, apenas querer e aposto que ele não irá fazer :/ Sozinha perco o apetite, mas vou tentar começar caminhar de manhã...

    ResponderEliminar
  8. Oh querida eu estou na fase em que o natal não me diz nada pessoalmente mas sim é uma época bonita, e penso que um dia que seja mãe( não contes a ninguém que penso em ter filhos :p) ai sim vai tornar a ser uma época unica.
    Quanto a neve vê-se uma vez e gosta-se depois enjoa é frio de mais, e não se consegue andar na rua acredita.

    ResponderEliminar
  9. r: não há muito para explicar, simplesmente eu e a minha amiga conhecemos uma pessoa que não sabemos quem é nem de onde vem mas que nos vai dizendo coisas, esclarecendo rumores, confirmar/desmentir coisas sobre os one direction. ela já nos disse tanta coisa!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que todas as ferias deviam ser eternas xd

    ResponderEliminar