Depois de um dia destes...

10 de outubro de 2013

De manhã fui ao hospital.
Passei a noite em claro por causa das dores de barriga, até chorei de tanto me doer.
Acordei e ainda vi se estava em condições de ir à escola, não estava, as dores insuportáveis continuavam...
Cheguei la eram para ai nove, depois de ter sido medicada com coisas que não vale a pena citar para ver se eu fazia alguma coisa, continuava dem fazer nada.
Ao meio dia e tal voltei ao consultório da médica (sim porque até ali tinha estado nos corredores a cargo das enfermeiras, com ordens da medica, enquanto ela ia atendendo outros, e depois vinha verificar-me) .
Após ter estado sentada/de um lado para o outro a caminhar para ver se fazia algo em frente a casa de banho, a médica chegou a conclusão que não ia sair nada.
Receitou-me uns comprimidos próprios para  quem é preso dos intestinos e disse para eu beber muitos liquido, comer laranjas, ameixoas e frutos do género e manter a alimentação.
Tudo isto para dizer que, como eu ja sabia, sou presa dos intestinos desde pequena.
Isto pode perfeitamente levar a náuseas, má desposição e dores de barriga fortes.
Tenho para ai 15 saquetas para tomar, e sempre que ficar assim posso tomar aquilo que só faz bem.
Durante a tarde ainda tive consulta no dentista, mais consultório.
Cheguei a casa tive a fazer umas flores para a catequese, aquilo deu muito trabalho!
Mas o melhor foi mesmo o jantar.
Eu e a minha mãe tivemos a contar ao meu pai tudo o que aconteceu no hospital, resultado: Achamos ainda mais piada a certas coisas do que tinhamos achado lá.
Ri-me tanto mas tanto, até chorei!
Nunca tinha riso até chorar.
Amanhã: Olá livros, cadernos, apontamentos de Z!! (post anterior)

10 comentários:

  1. Adorei o novo design, principalmente o cabeçalho :)
    As melhoras :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que fiques melhorzita da barriga.

    R: Eu vou para o Relvado D e tu?
    Também gosto muito das mesmas que tu.
    Sou erros de coisas que eu faço mas depois não posso voltar a trás, faz parte da minha personalidade mas não posso fazer nada.

    ResponderEliminar
  3. Mas já estás melhor querida? :o
    Eu também ando na catequese, quer dizer, agora estou no grupo de jovens :)
    E a-m-o o novo visual do teu blog ! Como fizeste um cabeçalho assim para o teu blog? :o

    Resp: - Obrigada :) De qualquer maneira, como as opiniões eram muito diversas, decidi criar uma sondagem para se votar no melhor nome para a rubrica. Já votaste? :)
    - Mas achas que os ataques podem estar relacionados com a ansiedade ? É que ataques de ansiedade eu também tenho, mas nunca me deu algo como isso :o .
    Mas fico muito contente por já estares melhor e por estares a ser acompanhada como dever ser, querida!
    - Não precisas de agradecer, linda :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhores princesa s:
    R1: Porque não posso ganhar coragem para fazer o que está na imagem? s:

    ResponderEliminar
  5. R2: Até foram queridos :D Obrigada princesa :3

    ResponderEliminar
  6. fogo que cena :o as melhoras linda!!!
    r: às vezes também nem pego na faca xD tem 12 linda :c

    ResponderEliminar
  7. espero que estejas melhor! :)

    r: impossível talvez não. de 0 a 100, é 98% impossível, vá! eu acho que já passou o meu tempo com ele... :(
    fico à espera! :D

    ResponderEliminar