Olá Blogosfera!

21 de outubro de 2013


Finalmente arranjei um tempinho para cá vir! não vou é ter tempo para responder aos comentários...
O meu fim de semana começou na quinta à tarde, pois a prof da única disciplina que eu tinha na sexta faltou, e avisou com antecedência por isso poupou-me trabalho.
E o fim-de-semana começou a ser muito preenchido desde aí!
Quinta estive a fazer trabalhos.
Sexta acordei vesti-me vi um pouco de televisão e fui para o shoopping com a minha mãe, a minha tia e afilhada, almoçamos lá e durante a tarde andamos à procura do vestido para eu usar na tal celebração, resultado, compramos mais que o vestido, quer dizer para o dia só compramos o vestido mas roupas para usar no dia-a-dia comprou-se também.
Saímos de lá as 18h.
Chegamos a casa as 19h, fui jantar, no jantar falei (outra vez) no facto de querer entrar para a emal para aprender a tocar guitarra, e também falei ao meu pai de uma guitarra linda azul que tinha visto lá na fnac do shooping. Aquilo ficou-se...
Acabei de jantar fui para a reunião da catequese, basicamente, ta tudo revoltado pelo facto de a nossa cerimónia não ser a única e de os convidados do padre irem ficar à nossa frente, tudo bem que seja uma honra celebrar em conjunto com aquele acontecimento mas os convidados que fiquem lá atrás como as restantes famílias poucha! Mas enfim, sou eu que vou escrever o testemunho e um texto para as catequistas e em princípio serei eu a ler o testemunho!! S.C* preciso de ajuda que tu já tens experiência no assunto.
Sai da reunião, cheguei a casa e deitei-me, adormeci logo.
No outro dia acordo, venho para a sala, tou eu descansa quando me liga o meu avô: "Queres ir ao shoopping, anda, diz à tua mãe! Eu vou com vós lá!"
E eu: "Ir ao shoopping?! Queres ir ao shoopping fazer o quê?!"
Ele: "Anda lá que tu depois vês"
Lá me arranjei e lá fui.
Perguntou-me onde era a fnac eu disse, fomos lá, chegamos à parte das guitarras e ele pergunta-me qual é que eu tinha dito, eu digo, mas depois reparo que a que eu tinha dito era mais pequena, não era o que eu queria, e ele disse para eu escolher uma boa para aprender a tocar, reparei numa preta, super linda, com bordas brancas, afinador incorporado, disse: "É aquela!!"
Pedi ao rapaz e ele disse que aquela era a última do género, já nem havia noutras cores, era mesmo a último, e estava mais barata 50 euros...
O meu avó comprou-ma, a guitarra, o saco, a fita e as cordas, só não se comprou palhetas porque não arranjei nenhuma que gostasse lá.
Vim embora, almocei, dar catequese, cantar na missa, ensaio da dança para missa missionária, tinha ensaio do gj mas não fui porque fui finalmente ao shoopping com o D. e a C.
Vimos o filme "A Chamada" , passados para aí 15min do filme ter começado já estavamos desencostados do banco e colados ao ecrã, adorei mesmo! Recomendo!
Depois andamos lá a dar voltas, a conversar, e viemos embora.
Ontem, acordei era 12h, à 13h almocei e de estive a estudar. Amanhã é o primeiro momento de avaliação!

O meu conjunto era o primeiro maioritariamente!
Trocava as camisola sim S.C*.
Prefiro leggins a calças de ganga e adoro casacas de couro! Não as troco.

A guitarra:
Não é a minha mas é igual

12 comentários:

  1. Tiveste sorte pela guitarra , e é linda (:

    ResponderEliminar
  2. r: parece que a escola não nos larga x)

    É muita fixe a guitarra :)

    ResponderEliminar
  3. o teu avô foi um querido em terte oferecido a viola !

    r: o Adam ? Jesus se eu disser que o Adam é meu a Amy decapita-me xD eu fico com o Niall, pode ser ? :3
    ainda bem que gostas :)

    ResponderEliminar
  4. Lovely post! I'd love it if you check out my new blogpost:)

    Love Nilu Yuleena,
    from
    BIG hair LOUD mouth
    FACEBOOK
    BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  5. parece que tiveste um fim-de-semana muito divertido :)

    ResponderEliminar
  6. a guitarra é SUPER linda :o

    ResponderEliminar
  7. r: sim, vão pela segunda vez... bem queria ir também, mas não me sinto muito bem

    ResponderEliminar