O que dizem os teus olhos Bo?

15 de junho de 2013

Ah pois é!
A minha próxima entrevistada é a Bolacha de Chocolate (está bo no título porque eu trato-a por bo).
Eu adoro esta rapariga.
E quem ainda não a conhece, vão ao blog dela, é este

O que dizem os teus olhos?
Tudo. "Os olhos são o espelho da alma.". Por mais que tentemos disfarçar alguma coisa, esconder, os nossos olhos denunciam-nos sempre.
Memória de infância que mais te marcou pela positiva? E pela negativa?
Acho que positivamente não há nenhuma memória de infância que me lembre sempre. Ultimamente, tenho vindo a lembrar-me de vários momentos felizes, mas não ha nenhum que tenha sido bastante marcante. Poderia dizer que eram as tardes a andar de skate que passava com uma amiga minha ou os passeios que dava com os meus pais, enquanto ainda eramos uma família feliz, há varios e nenhum em especial. (Cute *.*)
Pela negativa, acho que algumas discussões dos meus pais, algumas eram demasiado más e fica sempre alguma coisa. (Isso fica sempre...)
De que mais tens saudades?
Neste momento de ter o meu pai comigo e acho que sempre será ele que me vai deixar sempre saudades. Muitas pessoas dizem que o tempo ajuda, ok pode ajudar, mas a saudade não diminuiu com o passar do tempo, muito pelo contrário. (Temos é de aprender a viver com ela...)
Mudavas algo na tua vida? Se sim, o quê?
Acho que só mudava o facto de não ter pai. Porque eu quero ainda cá estar durante muito tempo e sei que não tê-lo cá, sempre vai ser um 'buraco' que não vou conseguir tapar. Porque pai é pai, porque me faz falta, porque nem que eu tivesse quarenta anos, eu ia sempre querer o colo dele. (É como disseste, pai é pai...)
Animal Favorito?
As minhas cadelas lindas: lira e a estrela. (Own *.*)
Qual o teu maior medo?
Neste momento, perder alguém, perder no sentido de 'morrer', porque se não morrer, foi a pessoa que quis embora e ninguém precisa de alguém que não goste de nós. (Ora nem mais)
E o teu sonho?
Tenho vários. Ser mãe, ser psicóloga, ser mulher de família. (Tenho a certeza que irás se uma grande mulher =))
És supersticiosa? Se sim, com o quê?
Não sou. (Okay, ela não é supersticiosa)
Comida e bebida favoritas?
Adoro as comidas típicas portuguesas, sou muito portuguesa nesse aspeto. (Menina portuguesa)
Bebidas: cola. (Estranho (ironia))
Cor favorita?
Bem, eu sou um bocado estranha nesse aspecto. Gosto de vermelho, mas odeio vermelho na roupa. E, sem ser vermelho, não tou a ver nenhuma que ame mesmo. Ok, é estranho. (Eu percebo! Não és a única a gostar de uma cor e não gostar de a usar, acredita)
És mais de sair à noite ou do tipo caseira?
Depende dos dias. (O humor tem destas coisas....)
Um desenho animado.
Oliver e Benji. (Maria-rapaz ah?)
Uma princesa?
Nenhuma.
Um super herói?
O meu irmão. (Que querida!)
Tens algum fetiche/mania?
Tenho. Mania de irritar os outros. (ahah)
E vícios?
Tenho. Nenhum interessante para partilhar. (Então?)
Diz algumas coisas de que gostes:
Gosto de pessoas sinceras, de tomar café, de ter uma boa conversa, de ouvir alguém dizer que teve saudades minhas, de abraços, de beijinhos, de saber que sou importante, gosto de atenção, gosto de chocolate, gosto da minha barriga e das minhas costas, dos meus olhos, do meu Benfica, do meu Ronaldo, gosto de pessoas brincalhonas, gosto do meu sentido de humor, gosto de praia, gosto do blog, gosto de tanta coisa ... (Ela gosta de tanta coisa! Identifico-me com alguns)
E que não gostes:
De gente falsa, de gente invejosa, não gosto do facto de não conseguir confiar em ninguém, não gosto de duvidar, não gosto de errar, que me excluam, não gosto dos meus pés, não gosto de questionar aquilo que os outros me dizem nem de nunca acreditar a cem por centro quando alguém me elogia ou diz que gosta de mim, não gosto de ser tão insegura, não gosto de não ter mensagens grátis, não gosto de chorar, não gosto de tanta coisa ... (Disse tudo !)
Uma qualidade tua que adores? E um defeito teu que odeies.
Acho que a minha melhor qualidade, e isto não é eu dizer que sou a maior, mas talvez seja a capacidade de ser amiga, de olhar primeiro para os outros e depois para mim, de me preocupar com as coisas dos outros quando eles não se preocupam, mas acho isto uma boa qualidade, gosto de tratar dos outros. Por outro lado, sou super perfeccionista e odeio. Eu sou aquela pessoa que gosta de ter sempre a última palavra, que acha que tem sempre razão, mas também por ter noção disso, já tento não ser tão assim. (Aqui está a Bo!)
Preto ou branco?
Preto no Branco :) (Era precisamente esta a resposta que eu daria :o)
Praia ou campo?
Praia.
Drama ou comédia?
Os dois. (A vida dela é assim mesmo xD)
Terror ou romance?
Romance. (Menina romântica)
Decorar ou improvisar?
Os dois. (Esta gente safa-se bem)
Lidas mal com o quê?
Com o facto das pessoas falharem em aspectos que simplesmente não se pode falhar, como o caso de saber que uma amiga minha afinal não foi tão amiga neste ou naquele aspecto. Talvez porque dou muito de mim e gosto de receber. (Tenho a certeza que não és a única pessoa a ser assim...)
Manhã, tarde ou noite?
Noite. (^Gostas de dormir? :s)
Devagar ou depressa?
 Depressa.
Sms ou telefonema?
 Sms, sem dúvida.
Olhos ou boca?
Olhos.
Filme favorito?
 'Amigos Improváveis'.
Ler ou escrever?
 Ler e escrever.
Com ou sem?
 com.
Proibido ou obrigatório?
 Proibir o obrigatório. (Mais uma vez...)
Livros ou filmes?
Livros.
Gostaste da entrevista?!

Gostei. Deu para lembrar-me de muitas coisas e de sentir muitas coisas também. Obrigada princesa, por te teres lembrado de mim. (Ora essa!)

10 comentários: