Biologia

25 de junho de 2013


"A Biologia explica que desde o nascimento o nosso ADN é inalterável, mas este não explica tudo o que somos! Somos humanos e a vida muda-nos, devolve-nos novos traços! Deixamos de competir,aprendemos com os nossos erros e enfrentamos os piores medos.
Por bem ou por mal encontramos maneiras de superar a nossa biologia!
O risco é claro, ás vezes mudamos ao ponto de não nos reconhecer-mos!
Voltar a trás pode ser difícil, ás vezes certos mapas não existem, por isso devemos fechar os olhos e lutar para alcançarmos os objectivos. ♥"


7 comentários:

  1. Nice..
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  2. a biologia conjuga-se com o ambiente e que estamos, com as experiências pelas quais passamos. a biologia define uma parte de nós, mas tudo depende das condições que o meio criou sobre nós, das respostas que nos obrigou a dar e das capacidades que nos fez desenvolver :)

    ResponderEliminar
  3. Vim convidar-te a participares (e a partilhares, se quiseres, para ganhares entradas extra) o concurso que estou a fazer no meu blogue em parceria com a FIRMOO (não é preciso facebook). Deixo-te aqui o link: http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/06/quem-quer-ganhar-uns-oculos-oculos-de.html
    :)

    ResponderEliminar
  4. Princesa, lembras-te do post sobre o Bloglovin' que leste no meu blog?
    Fui procurar mais informação sobre o que realmente iria acontecer e actualizei-o, se estiveres interessada em voltar a lê-lo :)

    ResponderEliminar