Desafio do mês:

11 de junho de 2013

26ºdia. O melhor dia da tua vida e porquê.
27ºdia. O pior dia da tua vida e porquê.
28ºdia. O que valorizas mais num blog e indicar um dos seus blogs favoritos.
29ºdia. O que te faz feliz.

30ºdia. O balanço do desafio.


Pedi permição ao querido Agostinho e decidi fazer também este desafio que me agradou bastante.

Que acham da ideia?

Mais logo será publicada a resposta à primeira pergunta. 

À medida que eu faça vou colocando o link neste post que vos irá redireccionar para a resposta

10 comentários:

  1. Estou curiosa para ver as tuas respostas
    :D

    ResponderEliminar
  2. obrigadaa por seguires :)

    gostei bastante do teu blog vou seguir tambem :)

    ResponderEliminar
  3. afinal reparei q ja tinha seguido a algum tempo... :)

    ResponderEliminar
  4. Parece interessante. Espero para ver...

    ResponderEliminar
  5. boa sorte com o desafio ... irei acompanhar : )

    ResponderEliminar
  6. Importaste que também faça este desafio? Tenho acompanhado o teu desafio e tenho gostado bastante e também gostava de fazer algo parecido :)

    ResponderEliminar