Amanhã

26 de junho de 2013


Amanhã por esta hora estarei a caminha de Resende, para um seminário, no meio das vaquinhas e dos montes.
Estou à espera deste campus de trabalho da catequese à muito tempo, acho que me vai fazer bem, vou desanuviar, vou acalmar, vou ser feliz.
Não sabemos o programa, não sabemos como aquilo é, não sabemos o que vamos fazer nem com quem vamos dormir.
Só sabemos que:
-É em resende.
- Temos de levar toalha de praia, protetor e chinelos para um dos dias
- Temos de levar jantar para nós para amanhã à noite
- Temos de levar um boneco que estava em branco e foi decorado por nós, de forma a refletir a nossa pessoa
- Temos de levar um marcador preto
- Temos de levar espírito de aventura e principalmente boa disposição
- Temos de levar uma mochila pequena para levarmos nas caminhadas e passeios para meter-mos os lanches e a água e coisas assim
- Sabemos que vamos fazer caminhadas
- Sabemos que podemos levar instrumentos musicais (quem tem)
- Sabemos que nalgumas noites não vamos dormir nada pelo que a S. diz xD
-  Tivemos de escolher uma música que gostássemos e principalmente com a qual nos identificamos, não sabemos para quê, mas acho que vai sair algo lindo dali.
E para agora não me lembro de mais nada, quando voltar eu conto como foi!
Vou ver se deixo post's agendados.

4 comentários: