Se a carapuça servir a certas pessoas....

30 de junho de 2013


Ando-me a passar com a "amiguinha" da minha tia e companhias... 
Qualquer dia as indirectas passam a directas, principalmente se eu me aperceber ainda mais que ela está a tentar afastar a minha tia da minha mãe.
Odeio gente cínica e cobras!
Adora até a minha prima anda com indirectas para a minha mãe, por causa dela, tenho a certeza.
Mas eu, sendo como sou, decidi entrar no "jogo" também.

"Fixe , fixe é mandar-se indirectas e falar-se de pessoas que nem sequer tem facebook.
Uma pessoa sempre disse "Não critiques quem não está presente para se defender"
Com o desaparecimento dessa pessoa desapareceram também todas as relações, respeito e valores das redondezas já estou a ver...."

Espero que esta seja transmitida à minha tia tal como a última também foi, pode ser que ela assim abra um pouco os olhos. Sim porque a frase, não é de uma pessoa qualquer e tenho a certeza que ela pensaria duas vezes quando a lê-se!

12 comentários:

  1. R: Tenho sim, aqui está ele:
    http://myjourneywithdepression.files.wordpress.com/2012/10/30-day-blog-challenge-ii.png?w=820

    ResponderEliminar
  2. Espero que as coisas melhorem

    ResponderEliminar
  3. Tens de pensar que vai acabar tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Detesto pessoas cínicas que só dizem as coisas nas costas!

    ResponderEliminar
  5. R: Sim, ele teve mudar para a minha escola e tudo, mas o pior era que sofria de bullying de um dos meus primos e dos amigos dele, quando soube fiquei mesmo sem palavras.
    Ainda bem que pensas assim.

    ResponderEliminar
  6. Bocas para aqui,bocas para acolá não leva a lado nenhum,mas as vezes não há outra forma de agir.

    ResponderEliminar
  7. r: estou a ver o meu irmão a entrar por maus caminhos e não sei como lidar com isso. :\
    estava a falar da minha avó querida. Eu tento ignorar, mas por vezes é impossível.
    aquilo assusta-me de verdade, mas é viciante!

    ResponderEliminar
  8. fala diretamente com ela, nestas coisas, é o melhor que podes fazer ;)

    ResponderEliminar
  9. determinada, gosto disso. mas podes sempre mandar a senhora a qualquer lado, faria o mesmo. identifico-me com a maneira de pensar.
    r: é perfeitamente normal chocarmos com as pessoas que nos são mais próximas, é o que acontece sempre. quanto mais próximas estão, pior é (:

    ResponderEliminar