Também temos direito a uma viagem de finalistas

18 de abril de 2014


Eu, o R. e a S. e alguns membros da ex-turma da S. estamos a organizar uma visita a Lisboa, vai ficar por volta dos 200 euros com zoo e isso tudo incluído, eu quero ir, quero mesmo porque também quero uma viagem de finalistas de 12º ano, mas depende de haver dinheiro até lá ou não.
Para além disso a viagem vai apanhar 4 dias da feira medieval cá da terrinha e eu inscrevi-me para fazer voluntariado naquilo, se for escolhida vou ter de me decidir.

5 comentários:

  1. posso dar uma proposta? se estiverem cá a uma quarta, não se esqueçam de ir ao oceanário que é grátis ou tem desconto nesse dia! :)

    r: sim, calpe deu para esquecer as coisas más por um bocadinho. o pior foi quando voltei e calpe se juntou às coisas más porque só quero é voltar e dou tudo para isso :/
    owww, perguntaste por mim? que fofinhaaaa *.* mas eu acho que avisei que ia abandonar o blog por um bocadinho porque aconteceram umas coisas e não quero deixar o blog fora do meu controlo :s

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas oportunidade de ter a tua viagem de finalistas também :)

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei esse e também me deu o mesmo erro, escolhe um dos outros, eu uma altura já usei o primeiro, e ficou muito giro, depois tu própria podes alterar algumas coisas.

    ResponderEliminar
  4. Escolha difícil? Parece-me que sim :)
    Boa Páscoa! *

    ResponderEliminar
  5. Eu preferia a viagem de finalistas :p

    ResponderEliminar