"Parabéns, Nea! É uma menina de força."

15 de abril de 2014

A pedopsiquiatra deu-me alta!
Ela disse que já tenho 18 anos, não ando a fazer nada em psiquiatria adolescente.
Mas principalmente que eu estou muito melhor, estou com um ar completamente diferente.
Disse que podia contar sempre com ela na mesma e que esperava só voltar a ver-me nos corredores da terapia de grupo.
E disse ainda: "Agradeça ao gj por mim porque desde que entrou para aquele grupo melhorou bastante. A música faz-lhe muito bem. Continue."
A depressão está curada.
Só vou tomar o cloxam à noite até ao fim dos exames e depois acabaram-se os comprimidos.
Agora é ter cuidado para não ter uma recaída.
Estou tão feliz *.*


A decisão foi difícil mas eu já votei no meu blogger preferido para ser um d' Os Rostos da Blogosfera e vocês?

34 comentários:

  1. Parabéns!
    Espero que continues o caminho que estás a fazer.
    Tenho a perfeita noção de que o que fizeste não é fácil, mas é assim que conhecemos a nossa coragem.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que estas melhor linda , força* (:

    r: eu ainda este mês vou ter de ir à manutenção , estão a cresce muitooo rápido :o

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) estou feliz por ti, espero que não tenhas recaídas e que continues assim :D
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  4. que bom docinho, tu és forte! :D
    r: humm, que giro! :)

    ResponderEliminar
  5. Força nisso :)

    r: Obrigado pela força :)
    começo a perder as forças em defender o que realmente acredito, sou sempre considerada a ovelha negra, isso mata-me.

    não deixa de ser estranho, acontecer a meio do ano s:

    ResponderEliminar
  6. owww, parabéns, nea! pensava que já sabias que tinhas muita força! :)

    r: quando não se tem mais nada para se dizer nos posts, inventa-se :p

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por ti fofinhaa :D agora vêm cá connosco mais vezes, ahah *.*
    Parabénssssssss <3

    ResponderEliminar
  8. Vou-te dar o url já das páginas onde se faz o download e escolhes o tema que mais gostares....

    http://ilovethemes.tumblr.com/post/49498446968/theme-blogger-3-visualizar-antes-de-baixar-leia
    http://ilovethemes.tumblr.com/post/49483126500/theme-blogger-2-colunas-antes-de-baixar-leia-as
    http://ilovethemes.tumblr.com/post/49456899547/theme-blogger-2013-antes-de-baixar-leia-as
    http://ilovethemes.tumblr.com/post/35107579317/theme-base-blogger-2-colunas
    http://ilovethemes.tumblr.com/post/21896842489/theme-base-blogger-1
    http://ilovethemes.tumblr.com/post/20978871656/1-nao-retira-os-creditos-2-tem-que-arrumar

    ResponderEliminar
  9. Oh que querida *_*
    Fico tao feliz por ti, sê forte, aguenta firme e pensa sempre positivo fofa :))
    Parabens!!

    ResponderEliminar
  10. parabéns ! fico feliz e espero que continues assim querida (:
    r: recuava, alguns para reviver e outros para mudar algumas coisinhas más (mas nem tudo, pois aprende-se com os erros)

    ResponderEliminar
  11. BOA!!!Tens que continuar assim!!!!
    R:Não consigo, 1º porque vi que eles já voltaram e depois porque não temos amigos em comum, ninguém que eu conheço ele conhece e vice versa...

    ResponderEliminar
  12. estou feliz por ti :)
    r: exatamente como eu, pois também me exponho mais aqui do que fora da blogosfera

    ResponderEliminar
  13. R:Infelizmente sim...são muitos por cento....

    ResponderEliminar
  14. R: (desculpa estar a responder-te assim aos bocados :P) Parece que temos bastantes interesses em comum!!!!Desejo-te também TODA A FORÇA DO MUNDO para atingires os teus objetivos e lutares contra a filha da p* da depressão!ela não presta!

    ResponderEliminar
  15. Fico feliz por ti, muito mesmo. É como se a experança em mim surgi-se.
    Na verdade, eu não me vejo melhjor, muito pelo contrário...Mas também, não deixo que me ajudem.
    Parabéns, estou feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  16. Agora é continuares com a garra que sempre tens! Chegaste até aqui sozinha, és um motivo de orgulho :-)
    Parabéns <3

    ResponderEliminar
  17. Parabéns querida por teres ultrapasso tudo isso!

    Maior sonho: ser médica.
    Se pudesse viajar ia até Paris.
    Se pudesse fazer algo sem custo era uma remodelação ao meu guarda roupa xD

    ResponderEliminar
  18. Nada que não passe fofinha :)
    Espero que voltes, ahah :p

    É para andares mais vezes aqui connosco :p e era "Vem" e não "Vêm" ahah xD
    de nada , óhh ❤❤

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem minha querida, ainda bem :D Agora é sempre a melhorar ;)

    ResponderEliminar
  20. Muita força nesse coração minha linda :) Alguma coisa que for preciso, apesar de não te conhecer, conheço-te! Podes contar comigo. Beijinhos cheios de amor e de alegria

    ResponderEliminar
  21. não sabia que tinhas uma depressão querida.
    r: agora o mais importante é que os remédios resultem, as aulas estão quase a começar e ainda nem tive férias. beijinho grande

    ResponderEliminar
  22. querida. antes de mais quero-te pedir desculpa pela demora na resposta mas só agora tive mesmo oportunidade de cá vir..
    sim, já publiquei um livro :) é um romance <3



    e em relação a este post, fico tão mas tão feliz. força agora é sempre a melhorar! parabéns pela coragem!

    ResponderEliminar
  23. Aiii que bom querida!! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Oh o que te aconteceu? Se quiseres contar claro.. R: Já pensei sim, mas acho que não ia ajudar em nada :s

    ResponderEliminar
  25. Parabéns!! É ótimo teres ultrapassado mais um obstáculo. E é ainda melhor partilha-lo connosco, sempre podemos retirar a partir daqui que conseguimos ultrapassar o que or com muito esforço e trabalho. Parabéns mais uma vez :)

    ResponderEliminar