Recuando aos dias em que não cá vim....

9 de abril de 2014


Como vocês sabem eu estive muito tempo sem vir ao blog.
Mas com o que eu vou começar a contar a partir de hoje vocês vão perceber o porquê da ausência e ver que tive bons motivos!
Então na semana a seguir ao concerto foi só estudar para matemática (acho que era matemática, sei que andava a estudar).
Chega a sexta-feira, esquece lá os estudos (a sorte deles foi que não tinha teste segunda senão...) que hoje é dia de festejar o sucesso do concerto (que rico sucesso, ficamos conhecidos na nossa terrinha, onde já éramos conhecidos pelo gj).
Vamos nós comer uma francesinha e houve uma coisinha que foi comentada durante todo o santo jantar, nós estávamos num canto e nesse canto no teto, entre as duas paredes, tinha uns balões pendurados... E os balões eram rosa e brancos, mais ninguém tinha estado ou ia estar naquele canto que fizesse anos então a gente estava sempre a virar a conversa para os balões, porque davam todo o ser aquele jantar, até se tirou uma foto aos balões.
Esquece os balões Nea!
Acabamos de jantar e de conversar, e fomos para um bar nas redondezas para quê? Para tomar café, sim porque a gente é muito chique e não tomou café no restaurante, tinhamos de tomar num bar então.
Os rapazes foram para lá com a ideia de jogar bilhar, perguntam ao rapazinho se aquilo tem bilhar (ele ao início não percebeu a pergunta e o A. teve de dizer snooker, eu disse que a gente era chique ahah) quando ele finalmente percebeu disse que não havia bilhar. Para quê que a gente foi para o bar? Para beber sumos (sim porque só dois é que tomaram café) que não eram sumos, eram sumos baratos ou o caraças e não valia nada...
Bebemos aquilo e saímos de lá. Fomos para a F. (concelho) para a zona dos bares, andamos a revistar aquilo tudo até que o L. se decidiu e parou assim num bar mesmo perfeito para mim, era vintage e tinha imensos relógios na parede, estou a dever uma ao L. (para além da boleia)
Estivemos lá na conversa imenso tempo, a gente falou de tanta coisa.... Eu só me ria com os disparates que o J. dizia!
Resumindo: Fiquei a saber que 1x1 são 2 e 9+5 são 16, agora percebo as notas dele a matemática.
E à vinda embora ainda fomos ao mcdrive porque o J., o L. e a M. estavam com desejos de Mcflury. O A. cismou que tínhamos de ir para lá com o carro cheio para que a seguir à parte em que a rapariga dizia "Olá eu sou a X. o que vai desejar?" a gente fazer uma espécie de reunião de alcoólicos anónimos e dizermos todos "Olá X" e a seguir cada um dizer o seu nome e o seu pedido. O que aconteceu? A rapariga lá fez a sua "apresentação", apenas o A. disse "Olá X." eu deu-lhe uma "caxaçada" (chapada no queixaço, isto está tudo mal escrito), o L. fez o pedido à rapariga e o outro ainda nos chama de mal educados por não dizermos olá à moça!
Conclusão: Aquilo foi a loucura, como era de esperar.
E a  única coisa que eu bebi foi o ice tea no restaurante e o sumo que não era sumo no bar.

7 comentários:

  1. ahah ainda bem que te divertis-te é sempre bom passar estes momentos (:

    r: ohh fico muito feliz por me continuares a seguir também já tinha imensas saudades tuas :b

    ResponderEliminar
  2. Ai McFlurry tenho tantas saudades de comer McFlurry de M&M's *o*

    R: Awww obrigada minha querida ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não gosto nada de francesinhas .. Mas sim, deu para perceber que tiveste bons motivos para nao vires cá (:

    ResponderEliminar
  4. r: não sabia que havia outro blog com o mesmo nome :s haha, é bom saber :)
    eu e o meu grupo não fomos. decidimos antes passar uns dias numa casa da praia de uma amigo.

    ResponderEliminar
  5. r: fazes muito bem querida o meu também estava nos rascunhos para amanhã, mas decidi publicar hoje (:

    ResponderEliminar
  6. Oh GOD, parece ter sido altemente xD

    ResponderEliminar