Eu naquele fim-de-semana estava uma vadia!

9 de abril de 2014


No sábado, a seguir à sexta do jantar do concerto (mais concretamente no dia seguinte) a S. fez anos, ó menina!
A festa foi em casa dela o Z. era o DJ de serviço, o rapaz tem jeito para a coisa acreditem!
A gente dançou, pulou, cantou, gritou, comeu, bebeu (só sumos, recordo que eu sou decente e que a festa era em casa da rapariga).
Houve uma parte em que a avó dela se juntou a nós a dançar, foi altamente... Mas depois ela voltou para a cozinha, onde estavam os restantes familiares. Juntamo-nos todos outra vez quando foi para cantar os parabéns, foi a S. que fez os bolos todos, aquilo estava tudo delicioso!!
Eu estava precisamente com a mesma camisola que ando hoje, uau, e a camisola embora não pareça é quente, a meio da noite tive de pedir uma camisola de manga curta à rapariga porque eu de tanto dançar estava toda suada!
Mas a melhor parte foi quando a maioria das pessoas se foi embora e só ficamos 7, estivemos n de tempo a decidir o que íamos fazer, eis as ideias: Verdade ou consequência, quarto escuro, jogo do copo, blody mary (a gente desistiu desta à primeira), escondidinhas, futebol (às 2h da manhã) e muitos mais. Não jogamos nada disto, duas raparigas não iam ficar lá a dormir e foram embora sem fazer nada....
Elas foram e decidimos que íamos ver o Saw III, mas primeiro, montamos a caminha (qual caminha qual quê, aquilo era gigante!) e fomos vestir os pijamas, ficamos eu, o Z. , a S., a D. e o S. na cama do chão e a F. (que tinha tirado o dente do ciso e estava com alto papo) e o E. ficaram no sofá (o sofá era daqueles que tem duas partes perpendiculares).
Começamos a ver o filme por volta das 3h da manhã, vimos até ao fim imaginem a que horas dormimos...
Mas calma quando o filme acabou ainda estivemos a falar.
No dia seguinte a F. e a D. levantaram-se às 7h da manhã porque a F. tinha de ir tomar os antibióticos e a D. ia à boleia.
Voltamos a deitar-nos e acordamos à 9h com a mãe do S. a dizer-lhe que já estava lá fora.
Deitamo-nos e acordamos às 11h, hora a que o E. foi embora, ou seja só ficamos eu, o Z. e a S.
Os pais da S. convidaram-me a mim e ao Z. para lá almoçar, depois de perguntar-mos aos pais, a gente aceitou. Depois fomos a uma esplanada perto da casa dela até as 16h, aprendi a dizer amo-te em chinês com o pai dela, agora andamos sempre os 3 a dizer isto e ninguém nos percebe muahahah
Voltamos para casa dela, arruma-mos a "cama" e viemos embora já a dizer que era para repetir nestas férias.
Soube muito bem, deu para espairecer e esquecer as coisas.

Pormenores:
- Sim fui eu que escolhi o filme, eles ainda não tinham visto nenhum Saw, mas disseram que em casa iam ver os outros todos!
- Eu no dia anterior tinha-me deitado às 2h e tal da manhã e aguentei aquela coisa toda até ao fim!
- A cadela da S. adora-me e tem o nome da minha afilhada.
- No dia seguinte de manhã a S. finalmente viu as paredes do seu quarto coberta de post it das meninas (eu inclusivé) que deixaram mensagens fofas.
- Estivemos numa sala de chat, com raparigas e rapazes de todo o mundo, foi altamente, quando eles nos viram ficaram todos tolos porque eramos imensos e eles eram só 1, máximo 4...
E foi isto.

Votem em mim aqui por favor!! Eu faço o que quiserem mas por favor votem em mim ^.^

12 comentários:

  1. Isso é q foi uma grande festa ehehe xD

    ResponderEliminar
  2. resp: minha querida, já me conheces à algum tempo, acho que sempre demonstrei ser forte, mas ultimamente há uma desorientação imensa instalada. e como estou a fazer o desmame de um remédio para começar um novo, as coisas tornam-se ainda piores. depois envio-te um e-mail, e tenho que escrever no blog, tenho muito pra dizer, mas perco a coragem. obrigada, beijinho.
    p.s. gosto do blog assim

    ResponderEliminar
  3. Olha que boaa noitee/dia com os amigos :))
    tens que me dizer como é que se diz amo-te em chinês :p sei em alemão e é tão giroo! eheh aprendi no voluntariado, com uma senhora doente mental que era professora de alemão :p
    adorei o facto de usares a expressão "a gente" ai algures no teu texto.. e eu a pensar que só os madeirenses é que usavam :p quer dizer, eu nem sei se és madeirense ou não, ahah xD
    r: obrigada pelos comentários fofinha, beijinho ❤

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tudo te tem corrido bem! Fico muito feliz! Que assim continue. Muito obrigada pelos conselhos, eu acho que também tenho um bocadinho desse receio. Ter responsabilidades, ser maior de idade, desempenhar uma papel na sociedade, muita e muita mais coisa. Espero que tudo mude, mas para melhor! Muitos beijinhos e muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. ahahah conclusão: viu-se que te divertiste imenso ! ((:

    ResponderEliminar
  6. ps. não consigo votar, ou melhor, não sei --' tens que me explicar :)

    ResponderEliminar
  7. Desculpa mas depois de teres feito este comentário " Mais um exemplo de que cancro não é o bicho que todos pintam agora.. " eu não vou ficar calada , a minha vontade é começar a mandar palavrões para o ar , mas não irei fazer , sou demasiado bem educada .
    Tu não tens o direito de fazer esse comentário , o cancro é o bicho que todos pintam sim e tu só podes dizer que não é quando lutares por ti , porque tu não passaste por nada , passaste pela dor de ver a tua mãe com cancro não foste tu , e possivelmente , ela escondeu de ti varias fazes de processo porque caso contrario jamais farias esse comentário infeliz .
    Eu já perdi imensas pessoas , mas também já assisti a várias a saírem por cima , mas quase sem vida dentro delas , nunca fales de uma situação pela qual não passaste e apenas assististe é ridículo , principalmente tratando-se da doença que é .
    De todas as maneiras obrigada e toda a sorte do mundo para a tua tia !

    ResponderEliminar
  8. foi uma noite espectacular estou a ver :D fiquei com vontade de fazer uma festa pijama xD ainda bem que te divertiste!!!
    r: pois, eu não postava porque depois ia ficar com imensos comentários por responder, mas custou muito não contar coisas que iam acontecendo :c ainda bem que gostas do visual :D e sim, gostei mesmo do postal ^^

    ResponderEliminar
  9. Uma noite em cheio, estou mesmo a ver xp

    ResponderEliminar
  10. Party all night... Muito bem (: Já tenho saudades de fazer algo assim

    ResponderEliminar
  11. ahaha que fixe. Eu normalmente nunca faço a festa de anos, apenas para familiares. Este ano visto que irei fazer os 18 anos quero fazer uma festa com os meus amigos. A pior parte mesmo é que não faço a menor ideia de que tipo de festa irei fazer. Tem de ser algo super divertido claro. Agora que li, o teu post fiquei um pouco curiosa quanto ao DJ, é muito caro ?

    ResponderEliminar
  12. R: é sempre bom conseguirmos arranjar algo. Eu provavelmente irei-me inscrever naquilo das marés vivas se não conseguir arranjar outra coisa. É sempre bom trabalhar, assim conhecemos pessoas novas e ainda nos pagam.

    ResponderEliminar