Eu vi-te!

17 de fevereiro de 2014

Em que consiste:

Este desafio consiste em que as pessoas/seguidores deixem nos comentários uma pequena história! Mas em que consiste essa história? A história tem que ser resultado da vossa imaginação, ou seja, teem que imaginar uma situação da vida real, em que me gostavam de ter visto/cruzado por mim (exemplo: Eu vi-te no autocarro e trocamos palavras de bom dia, ... ).

Regras:

- ser o mais original possível
- começar a história por "Eu vi-te"
- ser o mais resumido possível 
- referir o blogue que vos passou o desafio
- podem escrever em anónimo

Sejam criativos e nunca se sabe se um dia essa história se torna real!

10 comentários:

  1. Eu vi-te pela primeira vez, parece que foi obra do destino visto que estavas sentada no banco de jardim para onde eu vou sempre que estou triste. As minhas pernas pararam, fiquei imóvel assim que te avistei. Até que decidi caminhar, à medida que lágrimas escorriam pelo meu rosto.
    Caminhei lentamente, passei por ti como se não te tivesse visto por ter vergonha que me visses naquela figura, com a pele húmida e os olhos inchados de tanto chorar.
    Levantaste-te, seguras-te no meu braço e disseste baixinho: "Hanna.."
    Era tarde demais para começar a correr e esconder a minha cara. Eu sabia que tu sabias quem eu era. Simplesmente fechei os olhos, respirei fundo e dei-te o abraço mais apertado que já dei alguém.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me super interessante, aqui na blogoesfera têm andado com ideias bem giras!

    R: Sim querida trabalhei com atores, foi giro xD

    ResponderEliminar
  3. Eu vi-te no Rio de Janeiro com uns enormes fones na cabeça, de calções a tirar fotos á paisagem. Percebi logo que eras tu porque estavas toda contente a ouvir demi lovato xD
    r: A tua mãe tem o mesmo vicio que eu, estou a ver / Oh porque é que pioraste? Tens que te ver livre disso, a depressão faz com que vivas menos... Acredita que desejo que saias dessa "prisão", ninguém merece e acho que tu também não. Pouco te conheço mas parece que és uma pessoa fenomenal.

    ResponderEliminar
  4. Oh, eu tinha... mas acho que morreram todas.

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada princesa :) agrdeço do fundo do coração.

    ResponderEliminar
  6. isso parece-me excelente.
    r: obrigada querida, estava a ver que no mundo inteiro não havia uma única pessoa de bom senso que me compreendesse. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. r: é uma boa ideia, mas a minha stora que coisas mesmo elaboradas :o e penso que ela gosta mais de trabalhos feitos manualmente. No trabalho passado tinhamos que fazer a biografia de Aristóteles e eu fiz o facebook dele, mas deu-me um trabalhão, meu deus. É claro que compensou, tive muito boa nota :) Mas ... acabaste de me dar uma excelente ideia :D
    Eu vi-te nos meus sonhos, enquanto iluminavas a minha imaginação :)

    ResponderEliminar
  8. r: é uma frase de que gosto muito, e que basicamente me dá força quando preciso

    ResponderEliminar
  9. r: é uma frase que gosto muito e que me dá força quando preciso :)

    ResponderEliminar