Eu sei que sou um génio (sqn)

16 de fevereiro de 2014

Vi este tumblr né, e tive a ideia de fazer o mesmo aqui no blog.
Então consiste em enviar um e-mail para aqui: nevergiveupeople@hotmail.com a dizer o filme ou série da Disney que mais gostam e porquê, ou o que vos ensinou certo filme ou certa série, com que personagem se identificam ou até se um filme, série ou personagem vos ajudou de certa forma.
Vão ao link que percebem melhor a ideia, nesse tumblr as confissões estão em inglês, por cá seriam em português claro.
Vou para a frente com isto?
Se sim, com que nome?

12 comentários:

  1. Parece-me uma ideia gira!
    R: Eu mexo apenas no design do blogger, não costumo mudar o HTML :)

    ResponderEliminar
  2. Começámos a falar mais por causa de um post dela no blog :)

    ResponderEliminar
  3. R: Ah já percebi...
    Vai para a frente.

    ResponderEliminar
  4. Óh, foi uma brincadeira :)

    ResponderEliminar
  5. R: também tinha saudades tuas <3
    Ando mais ao menos, cansada, stressada e confusa.
    Aquele post é sobre um rapaz. Um amigo com quem me dou bem e tenho uma relação de picanço. De repente parece que comecei a vê-lo doutra forma. Pensava nele o sangue agitava-se, ficava nervosa como uma criança. Veio do nada e ainda não sei como lidar com isto.

    ResponderEliminar
  6. Acho que deves ir para a frente com a ideia.
    ~espero que seja como tu digas e passe~

    ResponderEliminar
  7. R: Pois é faz todo o sentido o que tu dizes.
    Acho uma ideia engraçada, avança.

    ResponderEliminar
  8. Avança! :) eu ia participar, de certeza :b
    r: ainda podes participar querida xb já não dá para incluir na surpresa, mas eu vou fazer uma espécie de rubrica onde vou publicar o que nos escreveram por isso se quiseres é só dizer :b

    ResponderEliminar
  9. Acho que deves avançar ;)

    ResponderEliminar
  10. R: É que nem faço a mínima ideia como me correu o teste! Temos é de pensar positivo! Sempre! Acho este projeto super giro, eu participaria sem duvida nenhuma :) Força, arranca com ele para a frente. Logo que li que precisavas de um novo o que me veio à cabeça foi, Disney's Project. Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  11. Eu com nomes não sou muito boa xb talvez "vi e aprendi", não estou a ter muitas ideias :x

    ResponderEliminar