É bola para a frente!

30 de agosto de 2013


A minha tia há-de arrepender-se por tudo o que anda a fazer, mas vai ser demasiado tarde...
Nunca mais vou olhar para ela da mesma maneira, podemos falar, mas aquela coisa...
Ela era muito importante, tratou muitas vezes de mim, fez muito por mim, mas essa pessoa mudou, ultimamente as pessoas têm mudado muito, umas para melhor, outras para pior, se ela decidiu assim... É a vida dela.
Eu tenho a minha vida, vou erguer a cabeça e seguir em frente, se ela não quiser fazer parte da minha jornada, é ela quem perde, ainda lhe vou dar uma chapada de luva branca.
Hoje e amanhã é party on! Esquecer o resto!
Obrigada a todos pelas palavrinhas!
I love you!

Que coisa mais fofa!!

4 comentários:

  1. "A minha tia há-de arrepender-se por tudo o que anda a fazer", a minha, que por acaso é minha madrinha tem separado a minha familia toda e arma confusoes até dizer chega... :(
    Diverte.te!

    r: Acho que não correu mal de todo o treino...
    A minha avó materna é muito, já a minha paterna também não o é.
    Agora já falamos...
    Pois, eu acho que ao inicio vai.me custar, não sei, vamos lá ver como é que vai correr está ida do meu pai para França... s:

    ResponderEliminar
  2. Esquece-a e segue em frente... O vestido é muito giro:)
    r: a tattoo que quero fazer é muito diferente daquilo é no pescoço e com uma coisa que nunca vi mas que provavelmente existe mas com um significado enorme :)

    ResponderEliminar
  3. fogo, ultimamente só vejo pessoas a mudarem, para pior! ainda se vão arrepender e quando for tarde de mais perceber que certa atitudes fazem-nas perder as pessoas que mais amam ... segue em frente, cabeça erguida!

    ResponderEliminar