Eu tenho uma sorte...

28 de agosto de 2013


Já fui ver as turmas, estou na mesma turma do ano passado praticamente, pelo menos pareceu-me ver os nomes todos.
Temos "inquilinos" novos na turma, somos no total 33, esquece-me de ver quem é a DT (burra vestida!) , só espero que a prof de português não seja a mesma, de resto....
O rapaz que eu gostava na primária/5º e 6º ano, mudou-se para a minha escola, ele começou a ser jogador do porto e começou a estudar lá, com direito a bolsa, mas agora, não sei porquê vi o nome dele numa outra turma. Já lhe mandei sms: "Vieste para F. e não me disseste nada?!"

Aqui há uns dias recebi uma mms, não consegui abrir, hoje vi no blog da amy que ela já recebeu a mms do x-factor a dizer onde e quando são as audições, resultado: Comecei a ficar preocupada, eu não consigo ver a mms! Nem no site da vodafone, já me inscrevi, ja fiz aquilo tudo, já estou habituada e diz que não tenho mms nenhuma, quando no tele tem a notificação!
Já mandei um e-mail para a sic a dizer o que se passa e se me podem ajudar, vamos a ver.
Tenho uma sorte!!

8 comentários:

  1. o que podes fazer é ir também à vodafone para ver se conseguem resolver-te o problema para conseguires ver a mms.

    r: se tivesse ido, podia agora ter uma carreira de modelo.

    ResponderEliminar
  2. Vai à vodafone pessoalmente e pergunta. Boa sorte! Vocês merecem :)

    ResponderEliminar
  3. tenta ir á loja, eles ajudam-te e resolvem isso de certeza, já agora boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. R.Eu só encontrei aquele poema na net mas esse é mesmo giro.

    ResponderEliminar
  5. Informa-te na vodafone também .
    Boa sorte (:

    ResponderEliminar
  6. eu recebi o sms porque sou de lisboa. como és do norte, recebes depois :)

    ResponderEliminar