Eu vou!

10 de agosto de 2013

Eu vou!
Eu tenho de ir!
Oh mãe! 
Posso ir?
Era um sonho!
Ai eu quero ir!




Ontem à noite fui ver o Graciano Saga, já o tinha visto, digamos que a minha mãe gosta muito dele.
E confessemos que ele tem músicas lindas, já para não falar naquela voz!
Cantamos com ele, rimos muito! Ele fazia cada uma!
Mas a última música...
Bem, a última música foi a "Mamã Saudade...", a minha mãe já tinha chorado na outra música da mãe mas esta...
Fui para a beira dela e abraçei-a, tentei conter-me, mas no refrão...
O que eu chorei!!
Chorei eu, chorou mãe, chorou tia, chorou prima.
Agora que penso nós devemos ser uma sensíveis do caraças, não vi mais ninguém chorar...
Mas valeu a pena.
Foi uma noite espectacular!

23 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste.
    Participa no X factor, tenho a certeza que tens hipoteses com essa voz linda ;)

    ResponderEliminar
  2. r: tentar convencê-lo ? ele veio cá a casa e foi-se logo embora ! mas foi uma boa noite (:
    obrigada querida *

    p.s.: continuo sem receber as notificações dos teus post. estou-me a passar -.-

    ResponderEliminar
  3. Se a tua mãe te deixar vai, não perdes nada em tentar.

    r: Estou a adorar aquelas reviravoltas que a série dá, adoro. Sim mas é estranho.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava imenso de ir também, as pessoas dizem que eu tenho boa voz mas não concordo... :c

    ResponderEliminar
  5. r: Pois como andas em muitas coisas é compreensível mas tenta convencê-la. Ainda faltam muitos episódios para a temporada acabar eles dão a volta.

    ResponderEliminar
  6. Quando soube que ia haver X Factor em Portugal fiquei super híper mega feliz. Até saltei Uhuhuhuh :p

    ResponderEliminar
  7. r: já :s vou deixar de seguir e seguir outra vez. pode ser que resulte !

    ResponderEliminar
  8. não são idolos, são artistas de que gosto.. idolo mesmo idolo acho que nao tenho nenhum..

    ResponderEliminar
  9. Vai! Arrisca, eu voto em ti se passares ahah :D

    ResponderEliminar
  10. E tens mesmo de ir! Força ai :p

    r: Eu tambem tenho de ir lá segunda pa ver como é que aquilo lá na escola tá.
    Se são! *-*
    De uma certa forma sim, tens razão, quanto mais cismamos, pior é...
    Eu acho aquelas casas de madeira lindas embora, nunca tenha visto uma ao vivo...

    ResponderEliminar
  11. Participa! Não tens nada a perder :)
    R: Como é óbvio, e sendo eu fã, já ouvi o cd completo. Já o tenho no pc dias depois de ter saído e, simplesmente, adoro :) Oiço vezes sem conta! Já ouviste o cd todo, também?

    ResponderEliminar
  12. Espero que consigas ir então :)
    ah, já respondi às tuas perguntas no blog, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. eu vou! o meu pai já disse que ia comigo :) boa sorte!

    r: é verdade! mas já estou a melhorar, embora ainda esteja um pouco triste :)
    sim, sim, sim, foi mesmo esse documentário :)
    as músicas dela são super calminhas, vais gostar, penso eu :)

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte caso participes *.* acho que não perdes nada em tentar ! :p

    ResponderEliminar
  15. Resp: Participar no X Factor, eu? ahah, não, sou mais espectadora :p
    Mas se tu participares boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  16. Resp: Então vai. Se é um sonho porque não concretiza-lo. :)
    Vais passar ;)

    ResponderEliminar