*.*

7 de agosto de 2013

Confesso que gosto mais do cabelo dela natural (castanho), mas ela é linda de qualquer maneira.
Não sei se já perceberam, mas ela é a minha ídola, sem dúvida!
Acho que é um verdadeiro exemplo de vida. As entrevistas dela só mostram o quão humilde ela é, vi uma em que ela disse famous e fez as "" com os dedos.
Não gosto nada da maneira como ela anda a ser falada, por causa daquele homem que participou no x factor e lhe mandou a boca do autotone,  não gostei, não gostei mesmo. Ela tem uma voz espectacular, atinge notas mais altas que a Adele, ajuda muita gente, principalmente jovens, é uma verdadeira warrior e ainda a tratam mal. Não merece.
Mas é como diz a Paris: Quando pessoas que tu nem sequer conheces te odiarem e criticarem, é quando saberás que és o/a melhor!
Quando for grande quero ser como ela!
Tem algum ídolo? Quem? Porquê?

Vou passear, distrair-me, divertir-me.
Até logo *

24 comentários:

  1. Não tenho nenhum ídolo musical

    ResponderEliminar
  2. De famosos não tenho nenhum

    r: Todas as pessoas que lêem o blogue e sabem quem eu sou dizem o mesmo. Obrigada a sério, agora já não tenho tantos, mas já tive bastantes. Com o tempo é que fui superando e ainda agora supero :)

    ResponderEliminar
  3. Também a admiro muito, a história dela é iincrivel *-*
    A minha ídola ( uma delas xb) é a Miley Cyrus, admiro-a pela forma como lida com os haters e com todos os maus comentários que recebe, pois ela vê-os como um incentivo para continuar a fazer música e o que gosta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. também gosto bastante dela :)
    eu acho que não tenho nenhum ídolo, acho que todos os artistas de que gosto formam um só ídolo, porque tiro alguma coisa de cada um.

    ResponderEliminar
  5. eu troco a demi lovato com a selena gomez, tive que ir ver ao google qual delas era xD eu já vi um programa (foi tipo uma reportagem) que fizeram sobre ela e as coisas que ela passou e fiquei mesmo "wow"! :s

    ResponderEliminar
  6. É uma das celebridades que mais admiro :)

    ResponderEliminar
  7. O meu ídolo também é ela eu gostava do cabelo castanho mas também gostei quando o tinha loiro com madeixas rosa e azul :)

    ResponderEliminar
  8. Também gosto dela mas idolos acho que não tenho,há umas quantas pessoas que gosto tipo a Ellen DeGeneres,Khloe Kardashian e Jennifer Beals mas não diria que são idolos.

    ResponderEliminar
  9. Olá sou a Ronnie do blog take me to neverland. !
    Desculpa estar a incomodar, mas devido a uns descuidos tive de mudar o link do blog que agora é takemetonerveland.blogspot.pt !
    Espero que continues a visitar o blog e obrigada pela atenção :)
    Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ela sem dúvida é uma força da natureza. Gosto muito dela.

    ResponderEliminar
  11. o meu idolo... a JK Rowling, sem dúvida <3 gosto muito dos livros dela, gosto do que ela alcançou, mesmo depois de um passado tão terrivel e da maneira como foi tratada, ela lutou e conseguiu um final feliz <3 e conseguiu criar uma geração inteira com gosto pela leitura e em tao pouco tempo fazer com que os seus livros fossem os tereciros mais lidos no mundo, enquanto os dois primeiros foram escritos a seculos :o
    gostava mt de um dia escrever m livro, ela é a minha inspiração e eu quero, sem duvida, ser como ela.
    eu sei que ha quem possa achar estranho que ela seja o meu idolo e nao um bonzao de hollywood, mas ela e o meu idolo e inspira-me. always <3

    ResponderEliminar
  12. r: (*ele) sim, ainda sinto :s

    obgd :)

    ResponderEliminar
  13. R: Nunca fui a um casamento desses... mas já servi num em que a música para partir o bolo foi uma serenata feita por gente da Tuna Universitária de Coimbra... ;b

    ResponderEliminar
  14. Por acaso também tenho mas é a Miley Cyrus!

    ResponderEliminar
  15. gosto de imensos, na verdade ahah. Gosto da Jessie J, Beyonce, Demi, Alicia Keys, the script, james arthur, one direction, bon jovi, emblem3, james morrison, the beatles, há alguns que têm uma ou duas musicas que adoro, o que não sei se se pode dizer que gosto do artista em si, é mais daquela musica especifica..

    ResponderEliminar
  16. O meu ídolo é a Demi, os Emblem3 e os One Direction. JK Rowling, Rick Riordan, e mais alguns escritores. MMas mesmo assim Demi é a minha favorita e amo-a mesmo muito, ela é fantástica, um grande exemplo, uma cantora fantástica, covers fantásticos, escreve músicas inacreditavelmente bonitas e eu adoro-a!

    ResponderEliminar
  17. R: Põe no google "aurora mohn blogue" e é a primeira opção (:

    ResponderEliminar
  18. Eu sou fã de imensos cantores. Adoro os one direction,a britney spears, a christina aguilera, as little mix, entre muitos outros bons artistas. Mas o meu grande idolo é o tony carreira e toda a sua familia. Portugal de facto tem excelentes maravilhas musicais e a familia carreira é uma delas. Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. R: acho que é normal estar diferente, ela cresceu :)
    Descobriu quem é verdadeiramente, antes ela estava por conta da disney agora ela está livre e pode 'viver a vida'.
    E além disso nós também não somos a mesma pessoa que éramos á 5 anos atrás, crescemos e mudámos por isso ela também tem direito a crecer e mudar!
    Eu admiro-a muito *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. R:Obrigada!
    que bom que já viu os três, vale á pena!

    ResponderEliminar