Muito basicamente....

19 de julho de 2013

Ando mesmo sem nada para fazer e dá nisto...
Neste momento tenho medo de me apaixonar, é normal se não perceberem.
Anda uma grande crise cá em casa, e ainda por cima os meus pais vão ter de pagar mais 50 a 60 euros por mais (para além daquilo que já pagam) de condomínio, e não sabem como vão conseguir arranjar dinheiro para isso. Não me devia preocupar mas preocupo porque gastei-lhes 20 euros, não é qualquer coisita, para ir à porcaria da segunda fase e para quê? Para nada! Andaram a gastar dinheiro comigo quando eu não o merecia. Não me devia ter inscrito, não era preciso, fiz as contas só depois de já estar inscrita, eu só queria subir a média mais um pouco para me sentir mais segura. Se a minha média continuar assim, fico na corda bamba quando for para me candidatar à Universidade.
E o pior é que não posso fazer absolutamente nada para ajudar.
Sinto-me inútil...

11 comentários:

  1. Não digas isso Nea, tu não és inútil, és uma das pessoas mais espetacular e mais forte que tive a oportunidade de conhecer.
    Força princesa.
    Tu és mais forte.

    ResponderEliminar
  2. tem calma, tudo se resolverá !
    r: isso é azar linda :s

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que eles vão conseguir dar a volta por cima! Força! Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. É normal que tenhas medo te te apaixonar,desse medo todos sofremos um pouco.
    Quanto ao resto tudo o que envolva dinheiro é complicado e quando mais precisamos parece que mais problemas acontecem.

    ResponderEliminar
  5. Não fiques triste. penso que se te ajudaram com a dinheiro para fazer a segunda fase é porque pensaram ser importante! Não se culpe. Tudo dará certo. Confia!

    ResponderEliminar
  6. Sinto exactamente o mesmo, sinto me inútil nao sei o que fazer por vezes gostava de ganhar algum dinheiro extra cá para casa.

    ResponderEliminar
  7. Sinto tal e qual o mesmo e sei o que sentes . Custa-me ver a minha mãe se levantar todos os dias da semana às 4h da manhã para ir trabalhar para proporcionar o que puder a 3 filhas , ganhar para nós , renda , despesas e etc , e eu não posso fazer nada para a ajudar .
    Mas tu não és inútil , e tens de pensar positivo , eles vão conseguir .

    ResponderEliminar
  8. posso-te dar uma opinião? já que tens blog e um belo número de seguidores, porque não tentas ganhar dinheiro com isto? onde está aquela barra do lado esquerdo onde tem "mensagens, comentários, estatísticas, etc", também tem "ganhos", vai ao "ganhos" e inscreve-te! pode-se ganhar pouco, mas o pouco que se ganha pode fazer a diferença! :) vai tudo melhorar, boa sorte! :)

    r: andamos quase na mesma situação, também não está bonito cá em casa mas ainda há dinheiro para comer à vontade. mas comprar roupa e assim, já não dá. :/

    ResponderEliminar
  9. Eu e os meus pais também andamos a passar por algumas dificuldades, e também me sinto assim, pois os gastos da escola são cada vez maiores, e é complicado vê-los a esforçarem-se tanto pelo meu "futuro". :\ Mas tens de ter calma, e dar-lhes o que de melhor os filhos podem dar a uns pais, amor! :)
    Ou então, nas férias de natal, páscoa ou de verão arranjas um trabalhito para pelo menos ires comprando as tuas coisinhas sem teres que lhes pedir!

    ResponderEliminar