22ºdia. Uma memória que te tenha marcado.

9 de julho de 2013

Ontem fui à praia, estava óptima!
Apanhei um escaldão, eu meti protector, mas é como a minha prima disse: " A gente passou tanto tempo na água que nem notou que estava a queimar". É sempre isto, se eu apanho algum escaldão, o motivo é sempre o mesmo, estar na água e nem dar por isso...
A minha tia estava lá na praia...
Não veio à minha beira, eu também não fui à dela.
Diverti-me.
E mais cedo ou mais tarde ela vai voltar a vir comer à nossa mão...
Cheguei a casa tomei um banho, jantei.
Fui à esplanada porque agora não há café aqui ao lado de casa (fechou).
Voltei, escrevi aquele post e fui dormir...
Eu estou bem, quer dizer, pelo menos tento estar.
Obrigada a todos e a todas pelas palavras de apoio.
Isto vai melhorar, isto tem de melhorar.
E como diz a minha mãe:
Ele não dorme, Ele não dorme.
Agora vamos ao desafio
 A morte do meu padrinho, sem dúvida. 

2 comentários:

  1. R: eu digo isso muitas vezes... :)
    o problema é armar-me em forte e começar a só me sentir pior com isso pelo cansaço de isto durar há muito tempo...
    Começo a sentir que já não tenho mais por onde ter força e detesto sentir-me fraca deste modo...

    ResponderEliminar
  2. Tens que ter força e pensar que tudo pode parecer mau agora, mas amanhã está melhor de certeza!

    ResponderEliminar