Hoje tive peudopsiquiatra...

29 de maio de 2013


Disse-lhe que tinha começado a ter ataques de ansiedade, disse que estou bem onde estou, disse que ja perdi 5 kg antes de entrar para o ginásio e agora não sei, disse que tinha entrado para o grupo de jovens, disse que andava pior outra vez mas que ja estou melhor do que estava, e muitas outras coisas...
Ela disse para eu fazer análises, e vou fazer análises (quando cheguei ca fora e disse a minha mãe, ela disse que provavelmente era porque a medica esta desconfiada que eu tenho alguma coisa na tiroide, uma coisa na garganta que normalmente afecta o estado nervoso e isso, espero que não seja nada).
E ela disse a minha mae quando a mandou entrar que não me vai aumentar a dose dos comprimidos nem mudar-me os comprimidos porque eu, por mim mesma, estou a dar a volta por cima, e não preciso de comprimidos nenhuns!


14.9/14.6 e 16.2

7 comentários:

  1. calma querida, vais ver que não é nada de preocupante !

    ResponderEliminar
  2. Força.
    Tenho a certeza que vais atravessar isso.
    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Espero que não seja nada de grave. Força :)

    ResponderEliminar
  4. Muita força! Vais conseguir superar tudo!

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Muita força e espero que não seja nada!

    ResponderEliminar
  6. É bom que consigas dar a volta por cima sem que aumentem a dose dos comprimidos,é bom que não fiques muito dependentes deles.E se o problema for mesmo da tiróide acaba por ser melhor do que se tiveres outras coisas piores.

    ResponderEliminar