Hoje (domingo) consegui arranjar um tempo depois do estudo e vir cá...

12 de maio de 2013

... Agendar uns post's, não devo responder aos comentários, vai ser só agendar posts para este blog e para o outro e depois só volto cá não sei quando.
Assim não terão tempo de ter saudades minhas =)

Aqui fica a primeira coisa que quero partilhar:
Esta música foi sem dúvida daquelas que me tocou assim que a ouvi e ainda toca...
A música, diz tanta coisa... que me trás recordações...
Houve um tempo (1 semana secalhar nem isso) em que não ouvia música... Apenas ouvia no carro quando ia para algum lado, não tinha mesmo cabeça nem para ouvir música, ao ponto que cheguei.
Mas ontem já ouvi, hoje já ouvi e ouvi todas aquelas que me tocam como esta, mas também ouvi aquelas que me alegram que me fazem sorrir...
Eu sinceramente não sei o que seria do meu mundo sem música! Adoro cantar, adoro dançar, adoro simplesmente ouvir a música.
Eu tenho outras músicas que me tocam e que eu acho lindas e irei partilha-las com vocês (as letras).
E espero que vocês digam se também gostam e quais são as que mais vos tocam sim?
Boa semana!
Beijinhos, Nea*

1 comentário:

  1. R: Eu sei, mas tenho medo do que isto possa significar no futuro. Se me esforço tanto agora e não consigo mais, como vai ser na universidade? Mas pronto, são pensamentos do momento (:

    ResponderEliminar