Confiança

4 de maio de 2013

- Digo-te, tu és das poucas pessoas em quem muita gente pode confiar hoje em dia, és daquelas raras que se alguém te contar algo tu ajudas essa pessoa e aquilo fica entre vocês, vai contigo para o túmulo.
- Pena que sejas o único a pensar assim...
- Porque dizes isso?
- Porque ninguém me conta nada agora, ninguém me conta coisas como me contava...
- Talvez porque tu tens os teus próprios problemas, e não são poucos.
- A sério? A sério? Odeio quando dizem ou sequer pensam isso de mim, tu sabes que eu sou capaz de meter todos os problemas de lado só para ajudar um amigo...
- Eu sei!
- Eu não gosto de estar a contar algo a uma pessoa e de essa pessoa me ajudar e depois não me contar nada do que se está a passar com ela, odeio isso. Depois queixam-se que eu me estou a fechar e não conto nada, ninguém me conta a mim. Querem que eu lhes conte, eu conto e depois pronto. "Ai a rapariga ta aqui cheia de problemas eu não a vou saturar mais!" por amor de Deus S. Eu odeio ser vista como "aquela que tem bué problemas" e que as pessoas estejam a deixar de me contar as coisas.
- Não é isso que eu quero dizer Nea, não mesmo. Mas tu andas super mal, precisas mesmo de falar, e as pessoas estarem a meter-te mais coisas em cima só te fazia ter mais cismas e isso não é bom.
- Eu posso ter mudado em muita coisa, mas se há coisa em que eu não mudei foi na amiga e conselheira que sou, vocês podiam e podem contar comigo para tudo, muitos já me "nomearam" como melhor conselheira e que diz as coisas mais certas e agora essas pessoas nem sequer falam comigo...
- Os tempos mudam, as pessoas mudam...
- "People change, memories don't!" Eu pensava que me conhecias melhor S....
- Sis, não é nada disso... Oh sis!
- Tchau S.

Eu sei que só estavas a tentar explicar o teu/vosso ponto de vista, mas estão a pensar da maneira errada.
Ajudar os meus amigos é quase imprescindível para eu me sentir bem.
Magoa-me o facto de já não o fazerem, quer dizer, não me deixarem fazê-lo... 

12 comentários:

  1. Já vi , já vou tentar preparar as rimas e agendar o post, para ter o blog organizado , daqui a nada fico sem tempo xD. :D

    ResponderEliminar
  2. r: espero mesmo que seja linda.
    Tens sorte em ter essa sorte.. Os meus sabem que eu não estou bem, mas tentam ignorar, e isso magoa-me tanto.

    ResponderEliminar
  3. Mudaste o nome :D
    Eu só escrevo a minha opinião! *

    ResponderEliminar
  4. A vida é feita de desntendimentos, palavras por dizer e intenções mal percebidas, mas também de encontros, amizade a amor sincero!

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. compreendo-te. mas olha, ao menos eles sabem e têm noção de que tu não estás bem, muitos dos meus amigos (aqueles a quem eu considerava amigos) nem se preocupam em saber nem em tentar perceber como estou!! /:

    stay awesome*

    ResponderEliminar
  6. Percebo... só que eu não tenho amigos verdadeiros
    Beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  7. claro , depois se precisar de mais algo eu peço-te. fico feliz por teres gostado +.+

    ResponderEliminar
  8. Se leres este post de forma imparcial vais entender perfeitamente o que ele estava a querer dizer. Não fiques chateada ou triste. Fala com as pessoas e dizes-lhe que podem continuar a contar contigo. Não sei se é o caso mas até podem ajudar-te a aliviar a cabeça dos teus problemas (:

    ResponderEliminar
  9. r: na realidade sempre foi assim. Cresci assim, nunca se interessaram pelos meus problemas, e agora não sinto á vontade para falar com eles sobre isso, por esse motivo criei o blog.

    ResponderEliminar
  10. tb odeio quando não me contam nd, acabo sp por me fechar.

    ResponderEliminar
  11. Entendo o que dizes, mas tens que lhes fazer ver que estas sempre com eles e os teus problemas não impedem isso! Bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Outra parecença! :)
    Identificas-te imenso com o que escrevo, gosto muito disso!
    Também fui educado assim, era sempre dia 8 :)
    Gosto do nome! *

    ResponderEliminar