O que dizem os teus olhos Bárbara?

27 de abril de 2013

A entrevistada desta semana é a Bárbara do blog mente de adolescente.
Eu gosto muito do blog dela, foi dos primeiros que segui e ela foi das minhas primeiras seguidoras também.
Claro que recomendo todos os blogs que por aqui passam!


O que dizem os teus olhos?
Neste momento dizem que estou feliz. Normalmente costumam refletir o meu estado de espírito. As pessoas costuma dizer que tenho olhos bastante expressivos, por isso, por muito que queira disfarçar as minhas emoções, quem me conhece bem sabe que não consigo 'disfarçar' os meus olhos.
Memória de infância que mais te marcou pela positiva? E pela negativa?
Considero que tive uma infância bastante feliz, por isso não consigo destacar uma memória positiva que me tenha marcado mesmo, mas, no entanto, é bastante fácil destacar uma negativa... Quando tinha quase 5 anos, tive um acidente de carro com a minha mãe que me marcou bastante.
De que mais tens saudades?
De ser criança e de não ter responsabilidades, porque os outros teriam-nas por mim.
Mudavas algo na tua vida? Se sim, o quê?
Não. Claro que não tenho uma vida perfeita, mas as imperfeições que ela tem, fazem-me como sou.
Animal Favorito?
Tenho uma gatinha que adoro, mas também amo cavalos.
Qual o teu maior medo?
Sempre tive medo de ficar sozinha. Não me refiro só em termos amorosos, mas também (....)
E o teu sonho?
Para já o meu sonho era conseguir entrar para o curso que quero.
És supersticiosa? Se sim, com o quê?
Sou um bocadinho... Um exemplo é a panca que eu tenho com o dia 27 de Março :p Nesse dia já aconteceram muitas coisas más, por isso, este ano, recusei-me a sair de casa e a estar com alguém...
Comida e bebida favoritas?
Adoro comida italiana! E como sou esquisita e não gosto de gás nas bebidas, gosto muito de Ice Tea :)
Cor favorita?
Sinceramente não sei... Talvez seja o azul...
És mais de sair à noite ou do tipo caseira?
Depende muito... Gosto muito de festas e de sair à noite, mas só se for com a companhia ideal. Mas também adoro estar em casa no sossego.
Um desenho animado.
Doraemon
Uma princesa? 
Bela Adormecida
Um super herói?
Espero que um dia me apareça um :)
Tens algum fetiche/mania?
Tenho bastantes manias, e se me pusesse a enumerá-las só saía daqui amanhã :p
E vícios? 
Ainda bem que não tenho nenhum
Diz algumas coisas de que gostes
Amigos, namorado, praia, viajar, moda, blog *-*
E que não gostes.
Stresses, obrigações, desleixo, pessoas chatas e que não têm vida própria (e não me lembro de mais nada...)
Preto ou branco?
Branco
Praia ou campo?
Praia
Drama ou comédia?
Comédia
Terror ou romance?
Romance
Decorar ou improvisar?
Decorar (sou grande naba a improvisar...)
Lidas mal com o quê?
Com pessoas que não pensam com a própria cabeça...
Manhã, tarde ou noite?
Tarde
Devagar ou depressa?
Devagar :p
Sms ou telefonema?
Sms
Olhos ou boca?
Esta é difícil... Talvez olhos
Filme favorito?
Acho que não tenho...
Ler ou escrever?
Os dois
Com ou sem?
Com
Proibido ou obrigatório?
Proibido
Livros ou filmes?
Impossível de escolher
Gostaste da entrevista?!
Gostei muito mesmo :D Uma ótima ideia!


Digo-vos já que se eu fosse entrevistada com estas perguntas as minhas respostas seriam bastante... originais e diferentes.
Mas adoro as vossas respostas e conhecer-vos mais um pouquinho!
E vocês?
Estão a gostar das entrevistas?

14 comentários:

  1. Lê o meu último post e perceberás um pouco o que eu fiz :)

    ResponderEliminar
  2. Manda que já respondo *-*. Pode ser amanhã a tarde?

    ResponderEliminar
  3. Giro o questionário. Perguntas interessantes e bem diretas. Sem rodeios como eu gosto.

    R: Obrigada pelos conselhos. Acho que é mesmo isso que vou fazer. E também é como dizes, se um dia ficar sem ideias de certeza que elas voltarão em dobro ou triplo e depois compenso.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto (:
    R: Eu também tive um baile de finalistas no 9º, mas quanto ao 12º não faço ideia do que vai ser...

    ResponderEliminar
  5. r: isso mesmo. (:
    Também gostava, mas só os conheci mais tarde. :)

    ResponderEliminar
  6. R: Tens razão, mas nós continuamos na mesma turma, não havia razão para nos termos afastado, aparentemente.

    ResponderEliminar
  7. Já está tudo melhor, não te preocupes e já agora obrigada :D

    ResponderEliminar