Desafio dos teus gostos

25 de abril de 2013


Desafio tirado do blog (Maria) Inês

O desafio consiste basicamente em dizer quais as tuas coisas preferidas mas divulgar os teus gostos e nomear blogs para fazerem o mesmo...

Regras:
1- Colocar pelo menos uma resposta a cada pergunta.
(2- Escolher 5 blogs para continuarem o desafio e colocar os links.)
(3- Avisar os blogs escolhidos.)
4- As perguntas não podem ser retiradas mas podem adicionar, desde que sejam a perguntar quais as vossas coisas preferidas.

Quais as tuas músicas preferidas?
Todas da Demi Lovato
Chuva- Mariza
Nothing Else Matters - Metallica
Tu és mais forte - Boss Ac
Nada dura para sempre - Dealema
Anjo da Guarda - Areta
Neste momento:
Loreen - Sober, euphoria, in my head e heal
Luan Santana - Sogrão
E todas as novas musicas brasileiras

Livros preferidos?
Saga twilight
Mensagem de Elena
Jane-Emily
Recados da mãe(está lindo, lindo, lindo!)
Muito para andar da Miley Cyrus, lindo, grandes frases
Quando acabar a colecção que tenho aqui em casa talvez voz diga mais alguns
...

Filmes?
Agora Fico Bem
Halloween remakes
Scary Movie's
Jogos da Fome
So undercover
Last Song
Gritos remakes
13 Fantasmas
Rec 3
Sim amo filmes de terror

Comida?
Carne de porco à alentejana, assado da mãe
Doce?
Mousse de Chocolate
Bolo de Chocolate
Gelado *.*
Tarte de morango

Zona da casa?
Sala!

Loja?
Stradivarius, zara e claires


Cor? 
Roxo, preto e branco

Rede social?
Blogger

Cantor(a)?
Demi Lovato!!

Banda?
Maroon 5, One Direction, 30 Seconds to mars, Metallica, Imagine Dragons....

Programa de TV?
Pretty Little Liars, 90210, csi (todos eles), mentes criminosas, castle, o mentalista, the x factor, america next top model, tanto mais...

Ator/Atriz?
Channing Tatum, Taylor Lutner, Jonny Deep, Angelina Jolie, tenho mais alguns e algumas mas de momento não me ocorre mais nenhum

Realizador?
Rob Zombie!

7 comentários:

  1. Que sortuda quem me dera o:
    Tive que fazer intermédio -.-

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades de ter um comentário teu :)
    Como está a correr a tua rubrica? *

    ResponderEliminar
  3. A serio?? Eu amava mesmo *_*
    Nossa nos temos tanto em comum :P Desde das musicas da Demi, os livros Twilight (ja agora nao gostaste dos filmes nao esta na lista, eu sou louca pela saga!!), one direction e series (como america next top model que é ... uauuu) !! :O

    ResponderEliminar
  4. Eu também acho que fica :D. nem reparei :/

    ResponderEliminar
  5. Que menina ativa!

    Gosto de saber de ti!

    Beijinho

    ResponderEliminar