6ª Noite/ 6ºDia

21 de setembro de 2012

Lets go to the night!
Quem melhor do que eles para retratar uma saída à noite?!

Ao fim do dia saímos mais cedo que o costume da praia e fomos embora para nos arranjar-mos, jantar-mos e fazer horas até sair.
Chegamos então a casa, cada um tomou banho na sua vez, escolhia-mos as roupas muito bem escolhidas e acima de tudo confortáveis, não sou daquelas que vou para a disco de saltos !
Acabamos de nos arranjar e fomos jantar.
Mãe: Vamos para a noite e amanhã é que vai ser!
Patrícia: Quem se deitava às onze quase meia noite pode deitar-se às duas. Não digo mais tarde porque amanha é o dia que é e vocês não vão querer estar lá assim tanto tempo.
Assim disse e assim foi. E lá fomos nós para a festança até às 2h da manhã.
Foi espectacular, já não me divertia assim há muito tempo e suei muito mesmo!
Sabiam que dançar é a melhor maneira de perder peso? É isso e coiso-coiso x) *Pequeno aparte*
E foi assim a nossa noite.
Chegamos a casa vestimos os pijamas e "aterramos" logo!

Desta vez não me vou por com suspenses....
No dia seguinte fomos ao aquapark na quarteira! u.u
A fila era e-n-o-r-m-e! Mas até entramos lá bastante rapidamente!
A primeira coisa em que eles quiseram andar foi a montanha russa e o que seria dos meus queridos primos e do menino mii se não me quisessem levar atrás?!
Eu já na fila pensando: O quê que vai ser da minha vida? Eu vou morrer do coração!
Entramos nas canoas e estou eu a chorar a pensar: Okay Isa! Encara isto como a tua vida, vais perder o medo e encarar e aproveitar a vida enquanto podes? Ou vais continuar de olhos fechados, a morrer de medo, a chorar e a querer desistir daquilo que mais podes vir a gostar?
A resposta? Aqui está ela:
Quando deu por mim estava de olhos abertos a sentir muita adrenalina numa descida super doida! Aos berros e a dizer ao mika para me largar a mão que eu conseguia =D
Acreditem que no inicio ninguém diria, nem eu mesma, que a coisa que iria gostar mais naquela parque e nestas férias seria aquela montanha russa!
Agora se me perguntar qual é pior se Tower of Terror ou montanha russa eu não sei o que responder porque a emoção é muita em ambas, de maneira diferente, mas é!
O resto do dia foi passado a andar nos escorregas (a minha mãe, o zé paulo, o mika e os putos andaram em todos, eu  a patrícia e o meu pai só andamos em alguns, mas divertimos-nos imenso à mesma!).
Que posso mais eu dizer?
"É o calor do Verão", como dizia o rapazinho que estava a fazer uma actuação enquanto nos estávamos na piscina de ondas.
Foi um dia em cheio sem dúvida, e o meu preferido =)

Chegamos a casa estafados e nem sequer pensamos em ir à disco outra vez, íamos sexta(dia seguinte) que era a nossa última noite lá.

O dia seguinte foi passado na praia como de costume a apanhar banhos de sol, a jogar frisbee e a mergulhar no mar algarvio.
Há noite fomos então há discoteca como planeado e dançamos muito outra vez, encontramos-nos com um colega nosso da escola e desbundamos tudo, pois era a última vez neste verão que estávamos no espectacular bar algarvio: Nicho's!

  1. Amanhã conto como foi a viagem de regresso a casa e depois as coisas aprendidas nestas férias.
  2. Querem que conte hoje como estou agora e como está a ser na nova escola? Se disserem que sim e eu não postar é porque já não estou na net, e só posto amanhã.

Kisses! *

2 comentários:

  1. Um diário muito bem construido.

    Tudo memória ou já tinhas escrito?

    Beijinho e bom fim dde semana.

    ResponderEliminar
  2. tenho o mail dela sim, mas é no outro pc amor :s

    ResponderEliminar