Liebster Blog Award

4 de setembro de 2012

O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:
- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre sim próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vocês irão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para o Liebster Blog Award.

Quando forem nomeados têm que pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso blog:

11 factos sobre mim: 


  1. Tenho bronquite-asmática
  2. Tenho fobia a abelhas
  3. Tenho mais amigos rapazes do que raparigas
  4. Gosto dos 1D, desde o início
  5. Tenho a mancha de uma pétala de rosa na barriga
  6. Não passo um dia sem ouvir música
  7. Não gosto de me ver de macacão
  8. Tenho muitos sinais;
  9. Gostava de fazer covinhas nas costas
  10. Ainda adoro as princesas disney *.*
  11. Tenho os dentes tortos --'
Perguntas feitas pela pessoa que me nomeou:

Rita Ferreira:
  1. O que mudarias no mundo? A poluição
  2. O que é que mais te irrita? Pessoas que não sabem ser originais e que me provoquem
  3. Que profissão pretendes ter um dia mais tarde?  Ou investigadora criminal ou cantora/atriz
  4. Tens medo de morrer? Muito!!!
  5. O que mais gostas no sexo oposto? O fato de serem do sexo oposto! De não estarem sempre a falar das outras raparigas, e de as vezes serem mais compreensivos que muitas raparigas
  6. Tens alguma fobia? Tantas! Morrer, abelhas, ficar sozinha...
  7. Por quem darias tudo o que tens? Os meus pais
  8. Dás-te bem com os teus pais? Sim
  9. Estás apaixonado/a? Sim
  10. Gostavas de mudar de país? Porquê? Acho que não, porque é aqui que tenho os meus amigos, familiares, e porque se mudasse tinha de ir para um escola em que não conhecesse ninguém e isso não me agrada muito...
  11. Mudavas de nome? Não
ARF!
1. qual é a tua música favorita? Ja com perguntas complicadas? Bara bere, this is love, never close our eyes, memories, lost in paradise, my immortal....
2. momento marcante da tua vida. A morte da minha avó, começar a namorar
3.quem gostavas de conhecer pessoalmente do mundo do blog? A Regina e a Nana *.*
4. um blog que lês diariamente. Todos os dias sorrir, sentimentos. , mente de adolescente
5. porque crias-te o blog? Porque precisava de desabafar não so com os meus melhores amigas mas também com alguém desconhecido, ou até somente com desconhecidos, sempre me disseram que são os melhores para se falar
6. qual é o teu filme favorito até hoje? Halloween! Gritos, Para a minha irmã, The vow...
7. qual o teu maior sonho? SER FELIZ!
8. acreditas no 'amor para sempre' ? Sim
9. qual a rede social que mais gosta? Bloguer =)
10. uma coisa que uses todos os dias. pulseiras! e piercing xD
11. O que achas dos conteúdos do meu blog? Costumas vê-lo? Gosto muito, acho que demonstra sentimento e eu gosto disso =) Sim.
As minhas 11 questões:
  • Qual o teu desenho animado favorito?
  • Gostas mais de cães ou de gatos?
  • Qual a tua maior mania?
  • Tens algum amor platónico?
  • Loiros ou morenos?
  • O que mais gostas no blogger?
  • Artista favorito(a)?
  • O quê que mais odeias?
  • O quê que mais adoras?
  • Comida favorita?
  • Maior medo?
Blogues nomeados para o Liebster Blog Award:

15 comentários:

  1. adoro a música mesmo o:
    será que podes passar pelo meu blog de fotografia e clicar no "gostei" se gostares das fotos? mas não comentes lá, obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Eu ate gostei :) oh fofa ja tinha sido nomeada por outro blog, mas agora ando um pouco sem tempo :S

    ResponderEliminar
  3. boas querida +.+
    passa no meu blog nos selos/desafios, foste nomeada para o meu Liebster Blog Award.
    beijinhos arf *

    ResponderEliminar
  4. obrigado eu fofinha +.+
    depois quando responderes avisa quero ler *

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que entendes ! :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada linda, (Adoro o teu cursor)
    BJINHU*

    ResponderEliminar
  7. Conhecendo mais um pouquinho sobre você...Bjs.Sandra

    ResponderEliminar
  8. querida muito obrigada quando poder vou começar :)
    beijoquinhas :D

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, obrigada e obrigada.
    Beijinhos, Ana.

    ResponderEliminar