Oh... *snif snif*

17 de novembro de 2013



Só te digo isto*
"Tinha de expressar o meu orgulho por ti, já para não falar que estar longe dá saudade.
E ainda hoje penso no momento bonito da tua vida que tive orgulho em fazer parte.
Para mim vais ser sempre a minha pequenita... E a lembrança que tivemos uma infância muito bonita...
Fogo como a vida passa.... Mas tenho muito boas recordações nossas!
Isto tudo para te dizer que gosto muito de ti, que estou com saudades tuas, e que és uma miúda de raça, mas isso é de família <3
E sabes que que vou estar sempre aqui para te apoiar e ajudar em tudo, é uma promessa!
Ainda vais chegar muito longe :)"
(Eu sei que disse que ia publicar a entrevista da Amy sexta mas ando constipadita e não tenho tido muito tempo para vir cá....)

9 comentários:

  1. as melhoras! aposto que é uma miúda 5* :D adorei a imagem!
    r: porque para fazer teria de ser uma coisa com muito significado :) apesar de achar a tatuagem mesmo linda! e tens toda a razão ...

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei,conheces-me tu sabes...
    Eu também faço tudo o que poder por ti <3
    E sorri sempre princesa

    ResponderEliminar
  3. Bonitas palavras de orgulho :)
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Quem quer que ela seja, com esse teu apoio vai mesmo chegar longe!

    ResponderEliminar
  5. quem quer que seja tem muita sorte em te ter na sua vida :)

    ResponderEliminar
  6. Palavras muito lindas!
    Deves ser mesmo uma menina especial

    ResponderEliminar