Happy halloween for you!

1 de novembro de 2013


Espero que se tenham/venham a festejar bem o halloween e que se divirtam muito.
Porque aqui o Michael Myers vai ficar em casa.
Uma vez que os seus "ricos amigos" se cortaram todos.
Eu hoje ia festejar com os meus amigos da antiga escola, mas o organizador disto tudo ontem foi para braga, hoje tá de directa e diz que não vai dar para fazer nada porque vai estar cansado.
A Boo tem um jantar e não sabe a que horas chega, não dá para ir para casa dela ver filmes, a S. vai ao hospital ver a prima secalhar e não vai dar para ver-mos filmes.
A minha turma põe-se a falar de planos de logo à minha frente, eu não percebi nada e mais uma vez fui posta de parte. É a segunda vez que me fazem isto.
Enfim, mais uma para eu aprender.
Divirtam-se por mim sim?

4 comentários:

  1. Eu nao festejo xD
    So vendo filmes,mas isso é durante o ano todo xD

    ResponderEliminar
  2. r: siiiim! intothewildworld.amy@gmail.com :)

    ResponderEliminar
  3. eu cá fui sair com os meus amigos muahahaha foi mesmo awesome *O* pena que fiquei pouco tempo :s

    ResponderEliminar