Post da turma!!

16 de março de 2013

1º: Ontem foi dia de dentista! Ele disse que isto está a avançar muito bem! Muito rápido, estou num bom caminho!
2º Próximo período em Educação Física vai ser dedicado à dança e ao futsal! Oh yeah!! Eu sei que soa estranho mas eu adoro as duas coisas! Vamos lá!

Agora o que realmente importa
Pahahah! Não sei porquê quando vi isto achei que se adequava perfeitamente à turma! Bah! Na verdade sei perfeitamente!
No geral: São super recetivos, super divertidos, não gostam de ver ninguém em baixo!
Num símbolo eles são isto: * Só nós percebemos!

No específico (vou dizer por lugares na sala de aula):
Ana: Foi a primeira a falar comigo quando lá cheguei! É uma fofa, eu acho-a uma fofa! Super funny! Tem uma gargalhada que me mata! A sua frase característica: Atão Isa?! Ta tudo bem contigo?! É pelo menos 2 ou 3 vezes por semana! É a mais velha. É calma, quando não lhe dá as pancas... Podia dizer que ela tem a cabeça no lugar mas estaria a mentir :p
Manel: O manel.... Não é daqueles com quem mais falo. Pelo que ouço tá diferente, tá mais despreocupado com os estudos e isso. Até fala comigo, quando lhe apetece. Acho que é fixe, como todos.
Maria Inês: É a rockeira! ahah É super boa em ginástica :o ! Eu gostava muito de ser como ela: Come, come e come e não engorda! Faz-me rir! Lança-me olhares ameaçadores na esperança de me assustar mas eu só me rio... Lamento Inês! É fixe, é simpática, podes contar com ela!
Maria João, já não é da turma, mas já fez parte dela por isso: É uma querida! É uma das que tinha moral comigo, tinhamos sempre assunto de conversa. É calma, acho ... Acho que faz falta na turma, as meninas eram um grupo muito unido e o facto de uma ir-se embora afecta-as um pouco. Mas a Maria continua a visitar a gente para matar as saudades!
Sofia: A vilas é uma fixe! Adora tirar fotos, adora moda! É muito simpática, anda sempre a rir-se! Acho que é daquelas com quem eu me dou melhor, temos conversas estúpidas (ainda ontem tivemos uma), o que também acontece com a anabela e a isabel... É para a parvoíce. Ponto.
Beatriz: A Bea anda sempre com a Sofia. São a sorte grande e a determinação! Literalmente! Também adora fotos e moda. É super fofa! É uma querida. Também se está sempre a rir ahah Mais uma para as palhaçadas!
Anabela: A anabela é aquela que parece uma "black sister" a falar em inglês, e mesmo em português. Sempre a mexer as mãos e a cabeça com coisas do genero: "Na! Na!" e "Huuuuuuum.... Hum." . É uma daquelas com que me dou melhor na turma. Assim como:
A Isabel: Também adora falar inglês. A Anabela e a Isabel são as melhores amigas. É com elas que tenho andado mais ultimamente. Eu só me rio com elas! Umas peças! Nós temos com cada conversa! Nem vos digo nada. A começar em conversas parvas sobre pombas e a acabar em conversas que nos fazem ter saudades dos tempos de miúdos! São umas queridas!
Barbara: Dei-me e falei com ela desde o início, incutilho os meus vícios e ela sequestrou o zayn! ahah E castiga-o não lhe dando de comer. Por isso já sabem o porquê de eles estar tão magro! É muito simpática! Super empenhada e trabalhadora! Eu identifico-me com ela...
Joana: É super meiga. É raro comer carne. Come mais peixe e saladas. Super direitinha. E não, não parece uma miss a falar, é completamente normal! Adoro ouvi-la falar nas apresentações orais! É sempre diferente.
Claúdia: É uma fofa! (sim eu só tenho menina fofas na turma!) Temos a mesma opinião em relação a várias coisas. É uma das meninas do apoio de filosofia, que é mais inteligente no apoio do que nas aulas, tal como todos os outros menos eu.
Alexandre: O Alex é mais um dos rapazes com o qual eu não falo muito a não ser aquelas tipicas conversas de colegas de turma. Mas parece-me um rapaz querido.

Continua...
:p

17 comentários:

  1. Que sortuda na turma que te calhou :)

    ResponderEliminar
  2. r: Não tens de agradecer :)
    Secalhar vou criar ^^

    ResponderEliminar
  3. dde naada , gostei muito do que escreveste :D

    ResponderEliminar
  4. Isaaaa eu vou tentar publicar o mais rápido possível...e eu costumava ter alguma teoria, muita teoria até nos testes de química, o que para mim até era pior, prefiro cálculos, mas acessíveis, aqueles pareciam que nem tinham dados.

    ResponderEliminar
  5. Daniela Melo: Eu sei! :p
    O objectivo era mesmo esse eheh

    ResponderEliminar
  6. Considera-te sortuda por teres uma turma assim! Eu só tive uma turma unida no 12º ano, até então as minhas turmas tinham grupos e havia muita confusão entre eles :s

    ResponderEliminar
  7. ola princesa, tenho andado ausente disto tudo... obrigada por me teres dado os parabéns, e parabéns muito muito atrasados !

    ResponderEliminar
  8. claro , ficou muito bem, ma posso esperar pela continuação.

    ResponderEliminar
  9. No outro dia também tive uma conversa sobre pombas com as minhas amigas xD

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto do teu blog :o

    ResponderEliminar
  11. a minha stora tem sido injusta a dar notas e estou a pensar em anular a disciplina e depois fazer exame!
    podias-me fazer um favor :)
    votavas nesta pagina em mim (Sara Costa) e pedias a outras pessoas para tambem votarem!
    http://apps.facebook.com/easypromos/promotions/71231&uid=618938390

    ResponderEliminar
  12. r: Infelizmente :(
    Se criar eu aviso-te ^^

    ResponderEliminar
  13. Isa, vou-te contar um segredo, eu na aula de laboratório numa 3ªfeira estava a discutir com o F. e disse-lhe assim "chupamos" *a tua consideração por mim a ir-se por água a baixo* e toda a gente partiu-se a rir e a FV explicou ao stor porquê, tipo, se ele conta à minha mãe, posso começar a fugir.
    No máximo este período tenho 15 a biologia.
    São tantas que eu nem sei por onde começar, já tenho algumas nos rascunhos, eu não me quero esquecer de nenhuma.

    ResponderEliminar