Eu e os meus apelidos....

25 de março de 2013

Antes de mais nada:
Ontem vi este filme:
É lindo!
Chorei! Sim chorei a ver um filme por isso ele é mesmo espectacular, vão lá a correr vê-lo! 
A sério, é mesmo 5*
E quem não deseja ter um Adam tão lindo, por dentro e por fora?
E um jardim como o do Adam han?
Recomendo!

____________________________________________________________________________________________________


Há quem me chame de estrela (a minha tia, principalmente quando eu era mais nova).
Nina, toda a gente da minha família me trata assim, assim como trantam as minhas primas ahah, abreviatura de menina, para quem não percebe ahah
Princesa, muita gente..
Rapunzel, digamos que tinha cabelos muito compridos (chagava ao rabo) no 5º, 6º e uma parte do 7º Ano, nunca ninguém, tinha pensado nisso até que chega um menino brasileiro e se lembra da sua princesa favorita ahah E põe-me o apelido, que foi adoptado por muita gente *.*
E depois dependia da roupa que levava vestida, esse menino também me chamava de arco iris e astronauta (por causa de umas botas) !
E vocês?
Que alcunhas tinham?

4 comentários:

  1. ahahah, é mesmo O ALEXIS É O MELHOR, UM DOS MEUS GRANDES ORGULHOS, UMA ÓPTIMA PESSOA E UM JOGADOR EXCELENTE QUE TEVE DE BATALHAR MUITO ATÉ CHEGAR ONDE ESTÁ HOJE !

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário! E hoje vou ver esse filme! *

    ResponderEliminar
  3. aiiii , cadaa dia que entro no teu blog , vejo pessoas de olhos azuis , quero umas lentes ahahah :D . gostei do post *

    ResponderEliminar
  4. Obrigado! Só o vou ver mais daqui a nada! *

    ResponderEliminar